Kaname chegou em casa, já era tarde da noite, mas ele havia voltado, infelizmente ele chegou tarde. Ao entrar em casa ele estranhou o silencio e o fato da casa estar toda apagada, ele apertou o interruptor e acendeu a luz, ele viu a sala revirada, na mesma hora o desespero bateu e ele correu para o quarto, ele viu a porta arrombada e quando entrou no quarto, viu o mesmo revirado, coisas jogadas , sapatos para cada lada, ele fechou a mão e apertou a mesma com força, ele estava com raiva, ele estava frustrado por não estar ali para me proteger, a furia o tomou e ele foi em busca de pistas para me encontrar.
Acordei e não sabia aonde eu estava , eu olhava para um lado e em seguida olhava para o outro e não tinha nada, era apenas uma sala, com uma porta de metal grossa, tinha um espelho , poucos minutos depois apareceu alguém, era um homem, sua cara era séria , mas ao olhar para mim ele sorriu, e aquele sorriso fez gelar a minha espinha.
General -- finalmente a mocinha acordou.
Kitty -- quem é você, o que quer comigo.
General -- com você nada, só quero que me diga onde ele está .
Kitty -- ele quem ?
O mesmo me olhou e segurou em meu rosto com força, me fazendo olhar em seus olhos.
General -- você sabe muito bem de quem eu estou falando, agora me diga, onde ele está.
Kitty -- não digo !
Ele me olhou com raiva e deu um tapa em meu rosto e voltou a segurar o meu rosto com força.
General -- me diga onde ele está, se me dizer eu deixo você ir.
Kitty -- pode fazer o que quiser mas eu não digo onde ele está.
General -- hum então você é teimosa, gosto disso, já que você não está facilitando as coisas, vai ter que ser do jeito difícil.
Ele chamou alguém e logo 2 homens apareceram e saíram, poucos minutos depois ele voltaram com algo na mão e deixaram na sala e logo saíram novamente . O homem me olhou no fundo dos olhos, o que me fez encolher um pouco na cadeira onde eu estava.
General -- ultima chance, vai me dizer aonde ele está ?
Eu apenas o olhei de cima a baixo e cuspia nele , o mesmo se aproximou de mim e deu outro tapa em seu rosto, ele foi próximo a porta e pegou o que os homens haviam trazido, e eu não acreditava naquilo, era algo que dava choque, um bastão , o que ele iria fazer com aquilo.
Ele apenas sorriu e começou a encostar aquele bastão em mim e eu só gritava, aquilo doía de mais, aqueles choques em minha pele, eu fechava as mãos e me contorcia na cadeira.
General -- então, vai me dizer onde Kaname está ?? ou quer levar mais choque ?
Kitty -- pode fazer o que quiser comigo, mas eu não digo onde ele está.
General -- você é mesmo uma tola.
E mais uma vez sentia aquele bastão queimando minha pele com aqueles choques, eu berrava de dor, mas eu não iria entregar Kaname, eu daria minha vida para proteger o amor da minha vida.
Por longas horas eu fui torturada com aquele bastão de choque, eu já não aguentava mais, meu corpo inteiro doía, mas eu tinha que ser forte, logo aquilo iria acabar, logo Kaname viria me salvar, eu tinha que ser forte por ele .
O homem saiu da sala e me deixou lá sozinha, eu abaixei minha cabeça e as lagrimas escorriam pelo meu rosto, eu estava exausta, eu estava toda dolorida, eu estava com minhas mãos presas naquela cadeira, eu tentava me soltar, mas eu estava muito fraca . eu passei a madrugada e o dia seguinte inteiro lá, naquele lugar , sendo torturada e levando tabefes por não responder as perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...