Eu pude perceber nitidamente que ele não estava bem, mas para não me preocupar ele fingia que estava bem, mas se ele realmente estivesse bem, ele não andaria apoiado nos móveis e nas paredes, então eu caminhei até ele e segurei em sua mão e fui o guiando até a cadeira, ajudei ele a se sentar e em seguida em fiz carinho em seu rosto e fiquei observando.)
Kitty -- o que está havendo ? você não está nada bem, está fraco, não tem se alimentado direito, deixa eu fazer algo para te ajudar.
Kaname -- não, eu estou bem não precisa se incomodar, você não precisa fazer nada, você já está ajudando me deixando ficar em sua casa.
Observei o mesmo e me aproximei mais e me sentei em seu colo, ficando de frente para ele, o mesmo ficou sem entender e um pouco surpreso pela minha atitude. Continuei ali, olhando em seus olhos e ficava acariciando o rosto do mesmo, encostava o meu nariz no dele e soltava um pequeno suspiro.
Kitty -- por favor, não seja teimoso, se algo acontecer, você não poderá se defender, você não terá forças para isso, então por favor, deixa eu te ajudar.
Dava um beijo em seus lábios e em seguida deitava a minha cabeça em seu ombro, jogava o meu cabelo para o lado, deixando o meu pescoço bem a mostra para ele , eu conseguia perceber o mesmo ficar tenso e relutante.
Kaname -- eu não posso fazer isso, eu não posso te machucar .
Um sorriso saiu de meus lábios e levei minha mão até o seu rosto e fiquei acariciando o mesmo.
Kitty -- eu te amo Kaname, você não vai me machucar, isso que eu estou fazendo por você é um ato de amor, é eu demonstrando o amor que sinto por você. por favor, não negue isso . você precisa .
Ele ficou surpreso com o que havia escutado, mas ao mesmo tempo ele ficou feliz em escutar aquilo de mim .
Kaname -- está bem, eu aceito, mas saiba que é a unica vez que farei isso .
Eu apenas mexi a cabeça em sinal positivo para ele, sei que aquilo era difícil para ele , mas era necessário, ele não poderia ficar tão vulnerável assim .
Fechei os meus olhos enquanto levava a minha mão em seus cabelos e ficava fazendo carinho nele, logo senti as presas dele perfurando minha pele, eu tentei não demonstrar dor, mesmo aquilo tendo doído, eu permaneci calma, apenas fazendo carinho em seu cabelo, tentando demonstrar que estava tudo bem e que aquilo não estava me machucando. Sentia ele me segurando com firmeza em seus braços, Kaname estava realmente faminto, e com isso ele estava recuperando sua força novamente.
Minhas mãos entrelaçavam por seu cabelo enquanto eu permanecia com os olhos fechados , soltava um suave suspiro enquanto meus dedos ficavam brincando e se entrelaçando por seus fios de cabelo.
Kitty -- viu, eu te disse que estaria tudo bem, eu disse que ficaria tudo bem, você não está fazendo nada de errado, você não está me machucando, não precisa se sentir culpado por isso meu amor .
Kaname ficou assim por longos minutos, e assim que o mesmo terminou pude sentir suas presas saindo de minha pele e logo em seguida um beijo era depositado no local.
Kaname -- obrigado por isso , eu prometo que isso não vai se repetir , agora vamos, eu vou te levar para o quarto, você precisa descansar.
Ele me ergueu em seus braços e me carregou em seu colo, um beijo em minha testa era dado e eu pude ver um suave sorriso em seu rosto, eu sorri de volto e apoiei a minha cabeça em seu ombro e logo estávamos subindo as escadas e mais um pouco chegamos ao meu quarto, ondo o mesmo me colocou com cuidado na cama, me ajeitando e me cobrindo, eu apenas estiquei minha mão e segurei a mão dele, sorrio de canto e entrelacei nossos dedos, o mesmo alisou minha mão com o seu polegar e se sentou na beira da cama, começou a alisar o meu rosto e ficar me observando por um breve momento, até beijar minha testa e se levantar da cama.
Kaname -- descanse, irei preparar algo para você comer e se recuperar bem .
Eu o agradeci em um tom baixo e calmo, e logo em seguida ele saiu do quarto me deixando sozinha lá, um sorriso tomava conta de meus lábios e levava a mão em meu pescoço e ficava pressionando o local por alguns segundos e em seguida voltava a repousar minha mão na cama e ia fechando meus olhos lentamente até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...