Acabava de arcar e percebia que Kaname não havida dormido, eu me levantava da cama e me espreguiçava, eu procurava ele pelo quarto até achar ele sentado em uma poltrona no canto.Eu caminhava até o mesmo e ficava ao seu lado, observando o mesmo em silêncio, eu observava cada detalhe do seu rosto, ele estava preocupado com alguma coisa.
Kitty -- bom dia meu amor, você não dormiu ao meu lado hoje, o que está te preocupando ? qual é o problema ?
Minha mão foi até o rosto dele e comecei a alisar com suavidade o mesmo enquanto esperava pela resposta do mesmo para mim .
Kaname -- é apenas um problema de família, não precisa se preocupar com isso, vai ficar tudo bem.
Ele levou sua mão até a minha e a segurou e levou até a sua boca e deu um beijo em minha mão e em seguida soltou a mesma , eu parava de fazer carinho em seu rosto e ia me afastando e indo em direção ao banheiro e usava o mesmo , aproveitava para tomar uma ducha rapida.
Terminava a minha ducha e trocava de roupa, Kaname se levantava e ia até mim e segurava a minha mão, nós saímos do quarto e fomos tomar café da manhã, só estava nós dois lá e por isso podemos conversar e tomar café sossegados, ao terminar ele me levou até o jardim, ontem tinha lindas flores, ele sabia que eu era apaixonada por flores, por isso me levou até lá .
Kitty -- que lugar lindo meu amor, olha só como essas flores são lindas.
Kaname -- sabia que iria gostar, esse lugar era o preferido de minha mãe, ela amava flores também.
Kaname sorriu para mim e em seguida soltou um pequeno suspiro, ele disse que iria entrar e que era para eu me sentir a vontade ali naquele lugar. Eu o agradeci e fiquei ali no meio das flores, olhando uma por uma e apreciando o perfume delas, enquanto ele voltava para dentro pude perceber Yu andar em direção a ele , a cara dela não estava muito boa, acho que tinha acontecido uma brigada devido a noite anterior, o clima ali realmente estava estranho, mas eu não queria focar naquilo, eu preferia me distrair com aquelas belissimas flores.
Após algum tempo ali naquele jardim resolvi entrar e subir para o quarto, achei que Kaname estivesse lá descansando, mas quando entrei o quarto estava a vazio, fechei a porta e tirei meu chinelo e fui para a cama e me deitei na mesma , olhava pela janela apreciando a luz do sol e os pássaros voando lá fora, poucos minutos se passarem e Kaname entrava e fecha a porta, sua expressão era séria e seu olhar estava distante, que ele não percebeu a minha presença ali, ele se sentou na poltrona e resmungou alguma coisa ,eu apenas virei meu rosto na direção que ele estava.
Kitty -- alguém problema meu amor, desde ontem a noite você não está normal, está rígido, tenso. o que está acontecendo ?
Ele levou um susto ao me escutar e logo voltou sua atenção para mim, escutando a minha pergunta, ele se levantou da poltrona e foi até a cama e se deitou ao meu lado, ele alisou o meu rosto de forma carinhosa enquanto ficamos olhando um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...