Havia se passado 3 semanas do nosso casamento e rotina estava normal de novo, ele trabalhava em seu escritório e eu terminava de organizar as coisas na casa, deixando tudo arrumando, tinha coisas que demoraram para chegar e por conta disso a casa ainda não estava 100% arrumada, mas assim que as coisas chegavam eu já dava um jeito de organizar . Eu estava muito feliz, eu estava tendo a vida que sempre sonhei, estou casada com a pessoa que eu amo. tenho uma casa, tenho uma vida estável, eu sou muito grata por tudo isso estar acontecendo comigo, parece que finalmente eu estou sendo feliz, depois de tudo que passei na infância.
O dia havia passado rápido, eu estava na cozinha começando a preparar o jantar enquanto Kaname ainda estava enfiado naquele escritório, hoje ele passou completamente o dia inteiro lá, parece que tem muitos assuntos acumulados, eu prefiro não me envolver muito, pois eu não entendendo, então eu iria atrapalhar do que ajudar, então prefiro ficar quieta na minha .
Terminava de preparar a janta e tinha feito um arroz de forno, fazia tempo que eu não comia e me deu vontade, coloquei um pouco de arroz em meu prato e me sentei e comecei a comer, ficava olhando pela janela , até que sou interrompida pelo barulho da porta e olho em direção à sala e vejo Kaname finalmente sair daquele escritório, em seguida ele caminha até a mim e eu fico o olhando .
Kitty -- quer ? acabei de fazer esse arroz de forno
Kaname -- agora não, obrigada .
Kitty -- está bem .
Kaname -- assim que terminar vamos ficar lá fora um pouco .
Kitty -- está bem, assim que eu terminar eu vou lá fora te acompanhar .
Dava um sorriso para ele e em seguida voltava a comer, minutos depois terminava e ia até a pia e lavava a louça enquanto deixava a bandeja com o arroz esfriar para poder guardar, ia para fora e logo me sentava ao lado de Kaname, deitava a minha cabeça em seu ombro e entrelaçava os meus dedos nos deles , com a outra mão ele aponta para o céu.
Kaname -- olha só, hoje é dia de lua de sangue
Kitty -- lua de sangue ?
Kaname -- sim, lua de sangue, é uma data importante para os vampiros, a lua fica toda vermelha, é um acontecimento que leva bastante tempo para acontecer .
Kitty -- entendi.
Eu voltei a olhar para o céu e fiquei admirando aquela lua, ela era realmente bonita, parecia maior do que o normal, continuei com a cabeça deitada em seu ombro e ficava alisando sua mão com o meu polegar.
Kitty -- porque essa lua é tão importante para os vampiros ??
Ergui o meu olhar para ele enquanto ficava esperando sua resposta, continuava a alisar sua mão com o meu polegar .
Kaname -- em época de lua de sangue os vampiros conseguem se reproduzir, conseguem ter filhos, por isso é algo especial.
Kitty -- entendo, bom por demorar para acontecer ,eu imagino mesmo o quanto os vampiros aguardam por esse momento, deve ser algo muito especial .
Dava um beijo demorado em seu rosto e sorria para o mesmo, voltava a deitar minha cabeça em seu ombro e ali ficamos durante algumas horas, conversando e observando a lua. Me levantei depois de um tempo e entrei, guardei o arroz na geladeira e subi para o quarto, Kaname ficou lá fora por mais algum tempo, eu subi para o quarto e entrei no mesmo, fui para o banheiro e tirei minha roupa e tomei um banho rápido, saí do banheiro vestindo um roupão e fui até a janela do quarto e fiquei olhando a lua por mais um tempo, logo via Kaname entrar no quarto e ir para o banheiro, logo fui para a cama e me deitei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...