Depois que Kaname despertou ficamos algumas semanas na mansão , eu e Yu ficamos cuidando dele , tinhamos que ser rigorosas, já que ele era muito teimoso, e achava que já estava bom. Pegamos bastante em seu pé, as vezes ele ficava irritado, mas fazia parte, a gente estava preocupada com ele e só queria o seu bem.
Era fim de tarde e na quele dia estava fazendo frio, então eu desci e fui para a cozinha, preparei um chocolate quente e logo depois fui para a varanda apreciar o fim de tarde, o céu estava maravilhoso, eu ficava sentada com a caneca em minha mão, dava algumas assopradas na mesma , para dar uma esfriada e em seguida poder beber, eu estava perdida em meus pensamentos, enquanto ficava olhando o céu.
Ficava ali um bom tempo, bebendo o meu chocolate quente, a casa estava tranquila, Yu e Z estavam no escritório resolvendo algumas coisas enquanto Kaname estava deitado na cama, ele tinha que se recuperar bem para poder voltar para casa. Eu ainda estava muito abalada com tudo o que tinha acontecido, e só de lembrar já me dava um mau estar, quem será que seguiu a gente, quem seria que queria a morte dele, era tantas perguntas e até agora nenhuma resposta, isso me deixava agoniada , balançava a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos e soltava um longo suspiro e logo dava um gole no chocolate quente.
Já tinha escurecido e logo escuto passos virem em minha direção, logo olho para trás e vejo que era Kaname, ele me dá um pequeno sorriso e em retribuo o sorriso, ele caminha até mim e se senta ao meu lado, e lá ficamos conversando por algum tempo, conversamos sobre a nossa volta para a casa, sobre como faríamos de agora em diante, teríamos que dobrar a segurança, tinham muitas decisões a serem tomadas, não era o momento para falar daquilo, apenas focar na recuperação dele, eu o abracei e ficamos ali por um bom tempo.
Ele sabia que eu ainda estava assustada com o acontecido, ele sabia que eu me sentia culpada, ele não falou nada, apenas me abraçou forte e deu um beijo em minha testa, confesso que eu estava com vontade de chorar, mas eu me segurei, o perigo já havia passado, agora ele estava bem.
O amor da minha vida estava bem, estava vivo, estava se recuperando bem, ele se ajeitou e em seguida segurou em meu braço, ergueu a manga da minha blusa e viu a marca do corte em meu pulso e o dedo furado pela agulha para poder dar meu sangue para ele. No início eu achei que ele fosse brigar comigo, mas ele apenas beijou o meu pulso e o meu dedo, voltou a abaixar a manga da minha blusa e segurou em minha mão e deu um beijo na mesma e logo voltou a me abraçar.
Com esse acontecido nossa vida iria mudar, vamos ter que ser mais cuidadosos, mas isso a gente iria pensar em outro momento, agora é focar na recuperação total dele , ver ele forte de novo. Eu dava um beijo demorado em seus labios e fazia carinho em seu rosto. Eu o amava de mais, ele era a minha vida, era tudo o que eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...