Preparativos

1 0 0
                                    

No dia seguinte do pedido, eu e Kaname conversamos e ele quer uma cerimonia simples, e que será feita no quintal de casa, aproveitar aquele espaço verde, aquela vista e o por do sol, mas ele disse que não quer convidar ninguém, devido a briga que aconteceu entre Z, ele não queria chamar Yu , pois saberia que o namorado dela iria vir junto, então ele quer algo que tenha apenas eu , ele  e o mestre de cerimonia, bom eu não tenho família mesmo, então para mim não faria diferença, seria algo simples, algo bonito e especial para mim e para ele .

Estava sentada no sofá, olhando o notebook procurando alguns inspirações para decoração, para o vestido, eu estava mais animada que Kaname, bom acho que isso é normal, mulheres ficam mais animadas com essas coisas , fiquei a manhã inteira fazendo pesquisas enquanto ele ficava no quarto dormindo, ele estava muito cansado com a surpresa de ontem, já eu não consegui dormir direito de tanta empolgação que eu fiquei, eu nem acreditei que ele tinha preparado tudo aquilo para mim.

Fui até o quintal cuidar das minhas plantas, eu as trouce pois elas eram minhas favoritas e eu cuidava delas a muito tempo, não tive coragem de deixalas para trás, peguei o regador e enchi de água e comecei a regar uma por uma, depois de fazer isso eu fui andando pelo quintal, aquela parte dos fundos era enorme, queria aproveitar um pouco o sol também . 

Após passear pelo quintal, eu resolvi pegar algumas flores e levar para dentro de casa, arrumei um vaso e coloquei água e deixei as flores dentro, peguei o vaso e levei para sala, deixando o mesmo na mesa de centro que havia ali, voltava para a co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após passear pelo quintal, eu resolvi pegar algumas flores e levar para dentro de casa, arrumei um vaso e coloquei água e deixei as flores dentro, peguei o vaso e levei para sala, deixando o mesmo na mesa de centro que havia ali, voltava para a cozinha e começava a preparar o almoço, eu tinha acordado cedo de mais e por isso eu já estava morrendo de fome, então eu preparei algo simples, um omelete de queijo e arroz, Kaname ainda estava dormindo então eu preparei algo simples apenas para mim, eu fiquei ali comendo enquanto observava o dia lá fora .

Depois de almoçar eu lavei a louça, subi para o quarto e troquei de roupa, me aproximei da cama e dei um beijo na testa de Kaname e falei baixinho que iria sair para resolver algumas coisas. Ele estava apagado que acho que nem escutou o que eu havia dito, por isso antes de sair eu deixei um bilhete no escritório para ele , e em seguida saí de casa, fui para o centro da cidade começar a ver preços de vestido de noiva, já que seria algo simples, então o vestido teria que ser simples também, e sendo assim, seria mais fácil e rápido de comprar e fazer ajustes.

Andei bastante, fui em bastante lojas, pesquisei preços e assim já deu para dar uma boa base para o que eu iria escolher, em seguida fui ver alguns modelos de flores e decorações que havia procurado na net, pesquisei preços, modelos e cores das flores e enfeites, estava aproveitando bem aquela tarde , depois de fazer tudo o que tinha para fazer da minha lista soltei um suspiro aliviada e antes de voltar para casa, resolvi tomar sorvete, já que estava calor, isso seria ótimo para refrescar.

Andei bastante, fui em bastante lojas, pesquisei preços e assim já deu para dar uma boa base para o que eu iria escolher, em seguida fui ver alguns modelos de flores e decorações que havia procurado na net, pesquisei preços, modelos e cores das fl...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tomar sorvete eu voltei para a casa, abri a porta do mesmo e fui entrando, fechava a porta e deixava a chave na mesinha de canto, logo seguia em direção ao escritório e encontrava Kaname lá, ele estava falando ao telefone, então eu entrei de mansinho, e me sentei no sofá e fiquei esperando ele terminar de conversar e assim que o mesmo desliga me levanto e ando até ele , me sento em seu colo e dou um selinho demorado nele.  

 Kaname -- você demorou, o que tanto fez ? 

Kitty -- eu fui ver as coisas para o casamente, ver enfeites e essas coisas, ter ideia dos preços, e ter uma noção . 

Kaname -- e você conseguiu ? 

Kitty --  sim, eu consegui. 

Sorri para ele e fiquei alisando o rosto do mesmo, ele queria que o casamente já fosse na próxima semana, então eu teria que correr com as coisas, sei que é bem simples, mas também não precisa fazer tudo na ultima hora, mas se ele deseja assim, eu farei o gosto dele. Pois ele já fez tanto por mim, então isso não é nada perto de tudo o que já foi feito, e o meu maior desejo é passar o resto da minha vida junto desse homem que eu amo tanto. 

A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora