Se passou uma semana que eu estava internada e finalmente eu poderia voltar para a casa, mas eu não queria, eu ainda estava magoada, eu estava ferida, jamais esperava por aquilo, só espero que quando eu chegasse em casa a Yu não esteja mais lá .
Eu não queria esperar por Kaname, então eu peguei minhas coisas e fui embora do hospital, peguei um táxi e fui para a casa, ao chegar eu saía do táxi e pagava o mesmo, em seguida eu ficava uns minutos parada em frente a casa, eu estava tomando coragem para entrar, eu fechava os olhos e soltava um suspiro, em seguida começava a andar até a porta e em seguida apertava a campainha, Kaname abriu a porta e me olhou, ele ia me dar um abraço mas eu coloquei a mão na frente .
Kitty -- ela foi embora ??
Kaname -- sim, ela foi .
Assim que ele me respondeu eu saí dali e fui subindo as escadas , eu andei pelo corredor e parei em frente ao quarto da Luce, eu abri a porta e entrei no mesmo, eu fiquei olhando aquele comodo , havia poucas coisas ali, pois a gente não tinha começado a arrumar, eu colocava a mão na barriga e fechava os meus olhos, me encostava na parede e ficava ali por alguns minutos, eu saía dali e fecha a porta, caminhava até o quarto e entrava no mesmo, ia até o banheiro e tirava a minha roupa e entrava de baixo do chuveiro, eu demorava um bom tempo no banho, ao sair eu me enxugava e colocava uma roupa leve e ia caminhando de volta para o quarto e me deitava na cama, eu soltava um longo suspiro e fechava os olhos.
O clima entre eu e Kaname ficou estranho depois daquela situação, por mais que ele diga que não tinha culpa, ele deixou ela o beijar, ele deixou ela se aproximar, se ele realmente não quisesse aquilo, ele não teria deixado acontecer, talvez ele sinta algo pela irmã dele , por isso ele sente tanta raiva do Z. Aquilo ficava martelando em minha mente, aquilo ficava me torturando , ele era tudo o que eu tinha na vida, eu me entreguei de corpo e alma para ele , e o que ele fez, partiu o meu coração, me traiu com a irmã dele , eu fui mesmo uma tola.
Estava tudo estranho e Kaname começou a dormir no quarto de hospedes, ele sabia que eu não estava confortavel, era muita coisa para assimilar, ficamos assim por algumas semanas até eu começar a me aproximar dele novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...