Perda

2 0 0
                                    

Eu fiquei correndo sem rumo, até chegar em um lugar mais calmo, eu me escondi e me encostei na parede, coloquei a mão no rosto e me permiti chorar, eu simplesmente desmoronei , eu estava acabada, estava magoada, decepcionada, ele esperou eu sair de casa para poder fazer isso, meu deus eu fui muito burra, eu não acredito nisso .

Após um longo tempo chorando eu limpei meus olhos e respirei fundo e saí dali, voltei a andar e a noite já estava começando , o céu já estava escurecendo, as luzes estavam acesas, eu suspirei e fui andando em rumo, após meia hora andando sinto uma mão me agarra e me viro, era um homem alto e mais velho, eu comecei a grita e tentar me soltar , ele me prensou contra a parede. 

Estranho -- me passa tudo o que você tem, agora. 

Kitty -- eu não tenho nada, eu saí as pressas de casa, não trouxe nada

Estranho -- eu não acredito, é melhor me passar o que você tem.

Kitty -- eu juro, eu não tenho nada. 

Ele me revistou e percebeu que eu realmente não tinha nada ali comigo, achei que ele me deixaria em paz, mas não, ele começou a me bater, eu tentei correr mas ele me pegou , eu gritava por ajuda, ele me jogou no chão e começou a me chutar, eu apenas me encolhi e coloquei os braços sobre minha barriga para proteger a mesma, sangue começou a escorrer pelo meu nariz e de minha boca, eu gritava mas parece que ninguém ouvia, eu estava preste a desmaiar quando vejo surgir na escuridão aqueles olhos vermelhos , aqueles olhos que eu conhecia muito bem. 

Após isso eu desmaiei e não vi mais nada, tudo o que eu fazia era rezar para aquilo não passar de um pesadelo, eu realmente queria acordar e perceber que tudo aquilo não passou de um pesadelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após isso eu desmaiei e não vi mais nada, tudo o que eu fazia era rezar para aquilo não passar de um pesadelo, eu realmente queria acordar e perceber que tudo aquilo não passou de um pesadelo.

Kaname me pegou no colo e me levou para o hospital, ele foi o mais rápido possivel, e enquanto me levava ele ligava para o médico que falou o nome do hospital em que ele estava, ele acelerou o carro e correu para aquele hospital, chegando lá o doutor já esperava com uma maca e enfermeiras, eu fui levada para uma cirurgia de emergência, eu estava perdendo muito sangue, eu estava desacordada, Kaname fez a minha ficha e logo subiu e ficou na sala de espera, ele ficou olhando o sangue em suas mãos e a culpa bateu, eu imagino o quão mal ele deve estar se sentindo, o quanto ele deve estar se culpando e se torturando, ele pode parecer frio, mas por dentro ele também tinha seus sentimentos. 

Foram horas no centro cirurgico, depois fui liberada e fiquei em um quarto em recuperação, Kaname entrou e ficou encostada na parede me olhando, ele não sabia o que fazer , como agir, naquele momento ele não poderia fazer nada. 

Ele se aproximou de mim e segurou a minha mão e ficou ali, eu não sei quanto tempo demorou para eu acordar, mas assim que eu acordei ele soltou de minha mão e se afastou um pouco de mim, eu ficava olhando em volta, escutando aquele barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se aproximou de mim e segurou a minha mão e ficou ali, eu não sei quanto tempo demorou para eu acordar, mas assim que eu acordei ele soltou de minha mão e se afastou um pouco de mim, eu ficava olhando em volta, escutando aquele barulho.

Kaname -- estamos em um hospital Kitty, você precisou fazer uma cirurgia. 

Quando ele falou aquilo eu já me desesperei, eu comecei a me agitar e levei a mão em minha barriga e olhei para ele . 

Kaname -- eu sinto muito, mas devido aos ferimento, Luce não resistiu, eu sinto muito, me perdoe Kitty, se não fosse por aquela situação, você não teria perdido nossa filha, é tudo culpa minha. 

Eu ficava olhando para ele enquanto começava a chorar, eu continuava com as mãos em minha barriga, aquela dor estava me sufocando, eu não poderia acreditar que havia perdido a minha filha, não, a minha pequena luce não, eu simplesmente soltei um berro de dor e frustração, eu queria que aquela dor que eu estava sentindo fosse embora, enquanto Kaname só ficava me olhando, sem saber o que fazer. 

Kitty -- Kaname por favor, me diz que isso mentira, me diz que isso é um pesadelo, por favor, me diz que isso é mentira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kitty -- Kaname por favor, me diz que isso mentira, me diz que isso é um pesadelo, por favor, me diz que isso é mentira. 

Eu chorava descontroladamente, ele se aproximou de mim e voltou a segurar em minha mão, ele beijou a mesma e me pediu perdão, eu continuava a chorar, naquele momento eu não conseguia pensar em nada, tudo doía, eu sentia uma vazio dentro de mim. Kaname foi chamar o médico que chegou rapido ali. 

Doutor -- Kitty eu sei que é difícil, mas tente se acalmar por favor, você acabou de sair de uma cirurgia, você teve 2 costelas fraturadas , teve uma hemorragia grande, por favor se acalme. 

Não queria me acalmar, como eu poderia me acalmar, eu não queria acreditar naquilo, então devido ao meu estava o doutor teve que me sedar e eu dormi novamente, ele começou a explicar o meu estado para Kaname, e disse que eu precisaria ficar alguns dias no hospital em observação , pois o caso foi muito complicado e a recuperação iria demorar.

Fui acordar novamente já era de madrugada e ele ainda estava ali, eu estava com raiva, eu estava brava, eu queria acabar com ele , mas ao mesmo tempo eu estava grata por ele estar ali comigo. 

Kaname -- eu vi as coisas que você comprou, elas são muito lindas, com certeza Luce iria ficar uma verdadeira princesa com aquele vestido. 

Kitty -- quando você viu ? depois de ficar se atracando com aquela vagabunda da Yu.

Kaname -- me perdoa, eu errei, mas eu fui pego de surpresa, eu não esperava que ela fosse fazer aquilo.

Kitty -- você quer que eu acredite nisso? quer que eu acredite que você não sabia ? sua irmã nunca gostou de mim, desde o primeiro momento em que entramos naquela mansão, ela sempre me olhou estranho, ai eu engravidei e você viu o jeito que ela me olhava, e quando soubemos do sexo do bebê, ela ficou com raiva.

Kaname -- eu juro, eu não sabia. 

Kitty -- agora ela deve estar super feliz, já que eu perdi o bebê, agora você pode ir lá ficar com ela . já não tem mais nada que ligue eu e você. 

Kaname -- por favor não fale isso, eu te amo

Ele sentou ao meu lado e segurou em minha mão, no momento em que ele fez isso eu voltei a chorar, ele ficou ao lado de minha cama e me abraçou com cuidado, devido ao pontos, eu apenas fiquei chorando enquanto ficava em seus braços.

A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora