Após horas de estrada finalmente chegar na casa da família de Kaname, o lugar era enorme, uma bela de uma mansão, eu até fiquei constrangida por recebe-lo na minha humilde casa, não poder comprar roupas de alto porte para ele . Já que ele era rico, ao perceber que havida ficado sem jeito ele levou sua mão até a minha e a segurou com carinho , logo ele saiu do carro e deu a volta no mesmo e abriu a porta para mim, eu segurei a mão dele novamente e saí do carro e fui caminhando com o mesmo até a entrada da casa, onde apareceu 2 figuras, uma masculina e a outra feminina.
A figura feminina era Yu , a irmão mais nova de Kanem e a figura masculina era Z o odiado cunhado de Kaname, eu pude perceber nitidamente a tensão entre os dois, desde o olhar até a forma rigida em que Kaname ficou ao se aproximar do rapaz.
Yu me olhou de uma maneira que me fez gelar por completo, eu apertei a mão de Kaname por um breve momento e logo começo a apresentação .
Kaname -- Kitty essa é Yu minha irmã, e esse é o Z namorado de minha irmã . e Yu e Z essa é a Kitty.
Eu os cumprimentei mas ambos pareciam sérios de mais, o que me fazia ficar ainda mais desconfortável . Kaname entrou comigo dentro daquela mansão e foi me acompanhando até onde era o seu quarto, enquanto entrávamos na casa , percebi que os olhares de Yu e Z me olhavam fixamente, caminhamos pelos corredores da casa até chegar no quarto, ao entrar eu ia olhando em volta, era lindo e espaçoso.
Kaname -- fique a vontade, iremos ficar aqui no meu quarto, sei que vai ficar mais segura e mais a vontade comigo por perto.
Kitty -- sim, você tem razão, eu ficarei mais confortável com você por perto.
Ele me abraçou e deu um beijo rapido em meus lábios, eu sorrio e fiquei abraçada nele por um instante.
Kaname -- eu irei trazer sua mala aqui para cima, não devo demorar.
Apenas assenti com a cabeça e em seguida caminhei até a cama , tirei os meus sapatos e me deitei na mesma, soltava um longo suspiro e ficava observando cada detalhe daquele quarto, fechava os meus olhos e começava a relaxar daquela viagem cansativa, até que ouço baterem na porta, me levantava e ia andando até a porta onde abria a mesma e dava de cara com Yu.
Yu -- não queria incomodar, mas preciso conversar com você.
Kitty -- tudo bem , pode entrar.
Ela entrava no quarto e fechava a porta , ia até um sofá e me sentava e ela se sentava ao meu lado e ficava me observando de uma forma fixa.
Yu -- o que você quer com o meu irmão, você são diferentes, ele e você não combinam, você ficará presa a ele desse jeito, ele merece ser livre, você um dia irá morrer e ele irá sofrer com isso, pois você não viverá para sempre, já ele, viverá.
Meus olhos se arregalaram ao escutar cada palavra que saía da boca daquela garota, eu não estava acreditando naquilo que estava ouvindo.
Kitty -- você não me conhece e nem eu te conheço, mas eu e ele estamos juntos, respeitamos um ao outro, eu sei quem ele é , como ele vive, e eu não o prendo, nós sabemos das nossas diferenças e estamos felizes assim, não precisamos de ninguém dando palpite em nossa relação, e pode ficar despreocupada, eu o farei muito feliz e cuidarei muito bem dele.
Yu se levantou furiosa e saio do quarto rapidamente batendo a porta ao sair, soltava um suspiro e me encostava no sofá e colocava a mão na testa, por um lado ela tinha razão, eu não viveria para sempre , eu era frágil, eu era vulnerável , aquilo realmente mexeu comigo.
Ouvia barulho na porta e corria para cama e me deitava na cama e fechava os meus olhos, Kaname entrava no quarto com a mala e logo me olhava deitada na cama, ele deixava a mala em um canto e se aproximava de mim e alisava meus cabelos com carinho e em seguida saía do quarto novamente.
Assim que ele saio do quarto eu deixava as lagrimas escorrem pelo meu rosto, apertava a coberta da cama e soltava um longo suspiro,aquelas palavras ficavam martelando em minha cabeça, eu chorava baixinho até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...