Chegou a hora de irmos ver a casa, já era começo de noite e eu estava terminando de me trocar enquanto Kaname me esperava na sala, após terminar descia as escadas e ia de encontro com ele , segurava a mão dele e saía de casa, ele abria a porta do carro para mim e eu dava um selinho nele, entrava no carro e colocava o cinto , ele fechava a porta e dava a volta e entrava, dava a partida no carro e saía de casa e ia até o local da outra casa .
Íamos conversando dentro do carro e após meia hora chegamos no lugar e ele estaciona o carro, ele saí e em seguia da a volta no carro e abre a porta para mim, sorrio e seguro em sua mão e saio do carro, nos encontramos com a corretora, eu ficava olhando a casa e ela era linda, eu estava encantada, ficamos 20 minutos olhando cada detalhe da casa e sabendo todos os detalhes dela, o quintal me deixou apaixonada, tinha piscina, tinha uma área verde linda, e era muito grande.
Agora era certo, nós iriamos comprar aquela casa, e iriamos mudar para lá, era a casa dos nossos sonhos, era linda, espaçosa, bem iluminada devido a quantidade de janelas , os quartos eram grandes e dava pra receber bastante visitas, a piscina era linda o jardim era incrivel.
Acertamos as coisas com a corretora e logo saímos da casa , entramos no carro e voltamos , eu estendia o braço e alisava o rosto de Kaname com carinho enquanto ele dirigia , ele me dava um sorriso de canto .
No dia seguinte eu acordei cedo enquanto deixei Kaname dormindo, fiz minha coisas e desci, fui para a cozinha e tomei o meu café da manhã , depois fui para a sala e me sentei no sofá e comecei a mexer no notebook, procurando algumas informações e procurando móveis para a casa nova.
Peguei o numero da corretora e liguei para a mesma, mandei trocarem todos os vidros das janelas, por vidros duplamente temperados. e os vidros antigos podem ser doados para alguma outra construção, desligo o telefone e volto a fazer algumas pesquisas, e assim eu passo a manhã toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...