Ficamos 2 semanas no hotel, enquanto Kaname resolvia as coisas eu aproveitava para conhecer um pouco da quela cidade, andava pela praça, ia nas lojas, não tinha muita coisa para fazer sem a companhia dele , e eu não poderia ir muito longe, ele me pediu para tomar cuidado.
Voltei para o hotel e subi até o nosso quarto e fui até o banheiro e lavei a minha mão, em seguida voltei para o quarto e olhei para ele .
Kitty -- que dia nós vamos embora, nós estamos a bastante tempo aqui.
Kaname -- eu acho que hoje ou amanhã nós podemos ir embora, as coisas se acalmaram.
Kitty -- e isso te preocupa não é ? eu consigo perceber isso .
Kaname -- sim, as coisas estão calmas de mais, eles devem estar planejando algo .
Eu andei até ele e o abracei forte e dei um beijo em seu rosto, fiquei acariciando suas costas com suavidade.
Kitty -- vai ficar tudo bem meu amor, não se preocupe.
Ele ficava abraçado em mim até sermos interrompidos pelo seu celular, ele parou de me abraçar e pegou o mesmo e atendeu, sua expressão ficou séria e eu me afastei e me sentei na cama, fiquei observando enquanto ele falava no celular, apoiava minhas mãos no colchão e soltava um suspiro, minutos depois ele desligava e olhava para mim.
Kitty -- o que foi ? qual é o problema ?
Kaname -- Yu está chateada, e ela e o Z brigaram , e isso deixa ela triste.
Kitty -- eu não quero parecer grossa, mas o que a gente tem haver com isso ?? foram eles que nos atacaram, eu canse ide receber indiretas, cansei deles falarem que eu não sou boa para você, que você vai estragar a minha vida. agora ela vem ligar dizendo que está chateada, desculpa eu sei que ela é sua irmã.
Ele apenas me escutou e soltou um suspiro, se sentou ao meu lado e beijo o topo de minha cabeça e me abraçou de lado.
Kaname -- tudo bem , não precisa se desculpar, eu te entendo.
Kaname decidiu ir embora na quela noite mesmo, ele queria deixar que a irmã se resolvesse sozinha com o seu namorado, já que ele nunca de deu bem com Z e o clima entre os dois eram sempre tensos, então arrumamos nossas coisas e saímos do quarto, ele fez o acerto e esperou o carro chegar, logo ele colocou as malas no porta malas e eu entrei no carro e esperei ele entrar, coloquei o cinto e em seguida ele deu partida no carro e começamos a seguir de volta para a casa, eu estava tão aliviada de poder voltar, ter o meu cantinho, não precisar incomodar ninguém por ser diferente.
Após longas horas finalmente chegamos, Kaname estacionou o carro mas pediu que eu esperasse dentro do carro, ele queria chegar o lugar antes de eu sair para ver se tudo estava seguro e para garantir que não teriamos nenhuma surpresa, depois de ter feito isso ele voltou e abriu a porta do carro para mim, eu peguei em seu sua mão e saí do carro e logo dei um beijo demorado nele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...