A semana foi calma e tranquila, tivemos muito tempo para nos conhecer, durante o dia Kaname ficava dentro de casa enquanto eu saía para trabalhar na confeitaria, durante a noite ele saía e eu ficava em casa. a pesar do pouco tempo, nós dois já tinha-mos uma conexão forte, esse tempo de convivência deixou tudo mais fácil e mais claro, dúvidas foram esclarecidas mas ele ainda continuava sendo um homem cheio de mistérios.
Eu sabia que ele não se satisfazia com a comida que eu preparava, eu sabia que o que ele precisava de outra coisa, e sabia que ele ia buscar sangue de animais, os passeios noturnos dele era isso , mas isso não o estava satisfazendo, ele estava fraco ainda, ele precisava de mais. Ele aceitava a minha comida pois era um rapaz educado.
No trabalho eu ficava pensando se ele estaria bem, se ninguém tentou ataca-lo quando ele está vulnerável , se ele não estava tentando fazer nenhuma besteira, as vezes eu me perdia em pensamentos.
Eu sei que as vezes eu ficava parecendo uma boba, falando sozinha, me preocupando com um cara que eu tinha conhecido à 1 semana. Mas ele era especial, ele era diferente, literalmente ele era diferente, pois ele era um vampiro, mas era diferente do que se via em livros e filmes, era um misto de emoções e pensamentos que eu ficava perdida em tudo aquilo. Sim, eu estava apaixonada, eu Kitty, estava apaixonada por um vampiro que conheço faz 7 dias, é talvez eu esteja ficando totalmente maluca.
Era melhor eu viver aquele momento de loucura e ser feliz, do que não vivê-lo e ser infeliz, um pouco de emoção e magia não me fariam mal, pelo menos era o que eu esperava. Aquilo era novo para mim, não me lembrava de sentido isso por ninguém, talvez pelo fato de minha vida ter sido bem sofrida e eu não ter tempo de pensar em coisas que meninas da minha idade pensaria.
O final da tarde chegou e com ele o fim do expediente , fechei a confeitaria e fui caminhando para minha casa, por ela ser um pouco afastada eu demorava um pouco mais para chegar. Ao chegar em casa Kaname estava na cozinha, ele estava mais pálido do que o normal, estava apoiado na parede e abriu um pequeno sorriso ao meu ver, perguntou como tinha sido o meu dia, coisa que ele costumava fazer todos os dias, ele era sempre atencioso e educado, talvez por isso eu tenha me apaixonado por ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...