Kaname havia chego de viagem e junto com ele veio o frio, eu odiava o frio, a pior época do ano para mim, eu quase não conseguia me mover de tanta roupa que eu estava vestindo, ele achava graça e as vezes ria do meu jeito,as semanas foram passando e aquele frio não, eu ia para a cozinha e começava a preparar um chocolate quente para mim enquanto Kaname ia para o escritório .
Ficava na cozinha e terminava de preparar , pegava uma caneca e colocava o chocolate dentro, segurava a caneca e ia para a sala, me sentava no sofá e ligava a tv, ficava assistindo a mesma, assoprava o chocolate e em seguida dava um pequeno gole e voltava a assoprar , a quela época fazia minha pressão abaixar ainda mais, pois ela é normalmente baixa, com o frio piora de mais, sem contar com o mau estar que sinto no frio, realmente eu odiava essa época.
Terminava de beber o chocolate e deixava a caneca sobre a mesinha de centro, me deitava no sofá e ficava encolhida enquanto assistia tv, as vezes eu escutava Kaname digitando alguma coisa no notebook, mexendo na cadeira, ele parecia meio inquieto depois de voltou , mas deve ser algo sobre coisas que eu não entendo, então eu deixo ele quieto na dele.
Desligo a tv e vou me levantando, mas acho que levantei rápido de mais, começou a me dar uma tontura, eu coloquei a mão na testa e fui dando uns passos para frente, minha vista começou a ficar turva e logo tudo ficou escuro, Kaname ouvi um barulho e saiu do escritório, ele ficou apavorado ao me ver desmaiada no chão, ele veio até mim e tentou me acordar, em seguida ele me pegou no colo e me levou para o nosso quarto.
Ele subiu até o quarto me segurando em seus braços, quando chegou no quarto ele me colocou com cuidado sobre a cama , me cobriu e ficou ao meu lado, ele colocava a mão em minha testa e ficava andando para um lado para outro, ele então decidiu chama o médico de sua familia para vir aqui em casa e me examinar .
Kaname -- doutor, você poderia vir até minha casa.
Doutor -- o que houve ?
Kaname -- a kitty desmaiou , eu não sei o que fazer.
Doutor -- não se preocupe, eu já vou aí.
Ele ficou ao meu lado, ele se sentava na beira da cama e segurava a minha mão, ele apenas saiu do meu lado para atender a porta, logo ele subiu com o doutor e ele veio me examinar , eu comecei a despertar devido ao cheiro forte , eu não sabia se era alcool ou algum remédio ou até perfume.
Doutor -- olá Kitty . como se sente ??
Kitty -- um pouco tonta .
Kaname -- meu amor você está bem ? você me deu um susto.
O doutor começou a me examinar e eu vi ele tirando uma seringa de sua maleta, na mesma hora eu comecei a me esconder debaixo das cobertas, eu odiava tirar sangue, doía , eles sempre mente dizendo que é apenas uma picadinha e que não iria doer, só se fosse neles que não iria doer, porque em mim doí sim , Kaname apenas me olhou e tentou segurar o riso, o doutor segurou minha mão e me puxou, erguendo a manga da minha blusa, em seguida colocando o garrote em meu braço e logo me espetando, eu fechei os meus olhos e me encolhi toda .
Doutor -- pronto, daqui 2 dias eu trago os resultados dos exames, mas não é nada grave , pelo menos aparentemente, pode ter sido apenas pela pressão baixa mesmo. então não se preocupem.
Kitty -- obrigada doutor.
Kaname -- muito obrigada doutor, eu te acompanho até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...