Depois de uma longa noite , acordamos e ficamos enrolando na cama, era dia de preguiça , eu meu abracei a ele e fiquei fazendo carinho em seu cabelo e em seu rosto, me erguia um pouco e dava varios selinhos em seus lábios.
Perdemos quase a manhã inteira na cama , eu me levantava e ia para o banheiro , tomava uma ducha rápida para tirar a preguiça, após sair do banho me enxuguei e me vesti, saí do banheiro e em seguida do quarto, descia as escadas e fui para a cozinha, abri a geladeira peguei a manteiga e o leite, coloquei os mesmos na mesa, peguei uma caneca no armário e achocolatado, coloquei na mesa e por ultimo peguei uma colher e duas facas e por fim me sentei, com a faca serrilhada começo a cortar o pão e com a faca sem corte passo na manteiga e em seguida no pão, coloco o leite na caneca e coloco um pouco de achocolatado , misturo e começo a beber e em seguida comer o pão.
Kaname desceu e foi direto para para o escritório, eu continuei tomando o meu café da manhã, após terminar me levanto e vou até a pia lavo a louça e subo para o quarto, arrumo a cama e algumas coisas coisas , vou no banheiro e pego o cesto de roupa e vou descendo com o mesmo e indo para a lavanderia, coloco o cesto no chão e abro a máquina de lavar e vou colocando as roupas lá dentro, ligo a mesma e programo ele , em seguida saio e vou para a sala, me sento no sofá e fico olhando pela janela, observando o movimento da rua.
Fico olhando pela janela quando sinto a mão de Kaname em meu ombro, viro o meu rosto para ele e dou um espeço para ele poder se sentar e em seguida me encosto nele .
Kaname -- eu vou precisar viajar, tenho que ir na casa da Yu, aconteceu uns problemas ,
Kitty -- vai ficar quanto tempo fora ???
Kaname -- vou ficar 2 dias, não pretendo ficar mais que isso
Kitty -- está tudo bem ? é algo grave ?
Kaname -- a principio não, mas só vou saber mesmo quando eu chegar lá .
Kitty -- quer que eu arrume sua mala ?
Kaname -- não precisa se incomodar, prometo voltar o mais rápido possível, não quero te deixar aqui sozinha .
Kitty -- está tudo bem meu amor, resolva isso logo e volte para casa em segurança, é só isso que eu te peço .
Dava um beijo demorado nele e ficava alisando o seu rosto, ele me abraçava forte enquanto minha mão ia até as suas costas e acariciavam a mesma.
A noite chegou e novamente aquela lua vermelha brilhava no céu, eu acompanhei Kaname até a porta e me despedi dele com um beijo demorado, assim que ele saiu com o carro eu entrei e fechei a porta , tranquei a mesma e subi para o quarto , tomei um banho demorado e coloquei um pijama, desci e fui para a cozinha , peguei um pouco do arroz de ontem e coloquei para esquentar , assim que terminava de esquentar, colocava no prato e me sentava e em seguida começava a comer .
Assim que terminava ia até a pia e lavava a louça, desligava a luz da cozinha e sobia para o quarto , ligava a tv e me deitava na cama, ficava assistindo tv até tarde da noite, me levantei e fui ao banheiro e usei o mesmo, voltei para o quarto me deitei na cama, desliguei a tv e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...