Sequestro

1 0 0
                                    

O dia amanheceu e eu me levantei da cama, Kaname ainda dormia, eu beijei sua testa e o cobri, fui para o banheiro e usei o mesmo e sai, fui andando pelo corredor e desci as escadas e fui para a cozinha, preparei o café da manhã e tomei o mesmo, lavei a louça e deixei ela secando, voltei a subir para o quarto e voltei a me deitar, me abracei a Kaname e deitei minha cabeça sobre o seu peito e soltei um suspiro, logo sinto sua mão vir até o cabelo e fazer carinho no mesmo, eu ficava em silêncio, apenas sentindo aquele carinho.

O dia amanheceu e eu me levantei da cama, Kaname ainda dormia, eu beijei sua testa e o cobri, fui para o banheiro e usei o mesmo e sai, fui andando pelo corredor e desci as escadas e fui para a cozinha, preparei o café da manhã e tomei o mesmo, la...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A manhã foi preguiçosa e tranquila, fazia tempo que não ficávamos juntos desse jeito, estava sendo muito bom para nós dois, aquele tempo, depois de tudo o que houve, apenas eu e ele, ali no nosso canto, no nosso porto seguro, ele sorria para mim e eu alisava o seu rosto com carinho, eu ficava olhando em seu olhos e o abraçava forte.

Levantamos da cama e eu fui arrumar a mesma enquanto Kaname foi tomar banho e ir para o escritório, já era quase início de tarde, ele tinha muita coisa para resolver, eu arrumava o quarto , abria todas as janelas e saía do mesmo, descia as escadas e ficava na sala, me sentava no sofá e pegava o meu livro e voltava a ler o mesmo, e assim ficou até o meio da tarde, tudo tranquilo até aquela ligação surgir. 

Kaname saiu do escritório as pressas e me olhou, ele se aproximou de mim e se sentou na beira do sofá.

Kaname -- eu preciso do anel

Kitty -- o que ?? não, você me prometeu que nunca mais iria usar aquele anel. 

Kaname -- eu sei , mas eu preciso.

Kitty -- não, e se algo acontecer com você ?? o que vai ser de mim ? 

Kaname -- nada vai acontecer comigo, eu te prometo, por favor, eu preciso do anel. 

Kitty -- para que ? você fica vuneravel quando usa aquele anel, porque precisa dele ? 

Kaname -- eu preciso ir até a casa da Yu, eles estão sendo atacados, eles precisam de reforços. 

Kitty -- e o que você vai fazer ? você vai estar usando o anel, não vai poder ajudar em nada 

Kaname -- confie em mim, por favor. 

Kitty -- está bem, eu confio em você. 

Eu me levantei do sofá e subi as escadas, fui para o quarto e peguei o anel que estava escondido em minha coisas, aquele maldito anel, eu não queria que ele usasse, eu não queria que ele fosse até lá, eu não queria que ele chegasse perto da Yu. Desci as escadas e fui caminhando até ele , cheguei perto do mesmo e me sentei ao seu lado, eu entreguei o anel em suas mãos, meus olhos se encheram de lagrimas naquele momento. 

Kaname -- obrigada, eu voltarei em segurança, talvez até de noite eu esteja de volta, prometo 

Ele se levantou e subiu para o quarto e se trocou, em seguida ele havia descido novamente e eu fui com ele até a porta, eu o abracei forte e dei um beijo demorado , eu alisava o seu rosto com carinho, meu coração estava apertado, mas eu tinha que deixar ele ir .

Ele foi embora e eu fechei a porta, agora que estava inquieta era eu, meu coração estava apertado, eu estava rezando para ele voltar em segurança, eu ainda tinha trauma do que havia acontecido quando aquele anel foi usado, eu ficava andando de um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele foi embora e eu fechei a porta, agora que estava inquieta era eu, meu coração estava apertado, eu estava rezando para ele voltar em segurança, eu ainda tinha trauma do que havia acontecido quando aquele anel foi usado, eu ficava andando de um lado para o outro, então resolvi ir para o quintal e cuidar de minhas plantinhas, eu as regava e falava com elas, ao terminar entrava e subia, entrava no banheiro e tomava um banho demorado, para ver se eu conseguia relaxar. 

Voltei para o quarto e me deitei na cama, liguei a tv e comecei a assistir , colocava em um filme qualquer para tentar passar o tempo, eu olhava pela janela e a noite estava começando a surgir e nada dele voltar , eu fechava os olhos por um breve momento e colocava a mão sobre o peito, em seguida volta abrir os olhos e olhar para a tv, eu fica deitada na cama até que comecei a cochilar. 

Despertava com um barulho, abria os olhos e já estava de noite, eu me levantei correndo e saí do quarto, finalmente ele tinha voltado, ele cumpriu com a promessa de chegar bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despertava com um barulho, abria os olhos e já estava de noite, eu me levantei correndo e saí do quarto, finalmente ele tinha voltado, ele cumpriu com a promessa de chegar bem.

Kitty -- Kaname , você chegou meu amor, eu estava preocupada. 

Ao chegar na escada a casa inteira ficou sem luz, tudo ficou escuro e eu apenas escutando barulhos, eu percebi que não era ele , maldita hora que ele saiu, agora o que eu irei fazer ? eu estou sozinha aqui.

Sequestrador 1 -- vamos, ela deve estar lá em cima, a luz na parte de cima estavam acesas.

Sequestrador 2 -- está bem, vamos lá pega-la. 

Ao ouvir aquilo eu me desesperei, eu fui correndo para o quarto e tranquei a porta, eu peguei o meu celular e liguei para Kaname, mas ele não atendia, ah que porcaria, porque ele não atende, eu preciso tanto dele , eu estou com medo, eu estou sozinha, eu não sei o que fazer , estava tudo escuro. Me abaixei e peguei meus sapatos e fiquei segurando os mesmos, eu fica encolhida na cama, eu ouvia batidas na porta, eu me encolhia na cama e as vezes eu esticava o meu pescoço para olhar pela janela, esperando algum sinal do Kaname. 

Poucos minutos depois a porta era arrombada e eu só escutava vozes dos dois homens, eu estava tremendo de medo, eu não sabia o que fazer , eu não estava enxergando nada naquela escuridão, conforme eu sentia eles se aproximarem eu joguei meus sapatos um para cada lado, e por sorte eu acertei a cabeça de um deles e saí correndo do quarto. 

Sequestrador 2 -- ai ela acertou minha cabeça, pegue quela mulher agora, ela não pode escapar.

Eu saía correndo pelo corredor até sentir uma pancada em minha costas me fazendo cair no chão . 

Sequestrador 1 -- tenha bons sonhos queridinha

Ele colocava algum pano com um cheiro muito forte em minha boca e nariz, o que me fazia desmaiar em poucos segundos, e então eles me levaram de lá.

A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora