Após algumas semanas as coisas estavam começando a se normalizar, eu e ele estávamos nos aproximando novamente. Eu estava deitada no sofá lendo um livro quando escuto Kaname ficar agitado em seu escritório, andar de um lado para o outro, eu fechei o livro e me levantei do sofá e fui para o escritório e me encostei na porta e fiquei observando o mesmo.
Kitty -- o que aconteceu ?? você está muito inquieto.
Kaname -- Yu me ligou e estamos com um grande problema
Assim que eu escutei o nome dela já revirei os meus olhos e cruzei os braços
Kaname -- não fique assim, é algo sério, por isso ela me ligou
Kitty -- o que ha de tão sério ?
Kaname -- estamos sendo ameaçados, uma guerra esta pra começar, eu vou redobrar a segurança aqui de casa.
Kitty -- então é um problema muito sério, essas ameaças
Kaname -- sim, é muito sério, é um grupo muito grande, e muito perigoso, eu não sei como eles vão atacar e nem quando eles pretendem fazer isso , por enquanto são só ameaças .
Ele se aproximou de mim e me abraçou forte e beijou minha testa, eu apenas retribuí o seu abraço e fiquei alisando suas costas com carinho, eu deitei minha cabeça em seu ombro e fechei meus olhos.
Kitty -- vai ficar tudo bem meu amor, vai dar tudo certo
Continuava abraçada nele por alguns segundo e logo me soltava dele, saía do escritório e deixava ele resolver as coisas, aquilo era realmente preocupante , uma ameaça que pode se transformar em uma guerra, é melhor se precaver e cuidar de tudo nos minimos detalhes para nada dar errado. Eu ia para a cozinha e preparava algo para comer enquanto Kaname ficava trancado naquele escritório.
No dia seguinte os funcionários estavam em casa fazendo as manutenções necessárias para dobrar a segurança, mais câmeras eram instaladas e um sensor de movimento era instalado , os funcionários ficaram o dia inteiro lá, eu tive que preparar uma quantidade maior de comida , para todos poderem comer, Kaname ficou observando todo o trabalho , ele ficou ali todo cuidadoso e preocupado, as vezes ele ia para o escritório e voltava ali para supervisionar .
Os funcionários explicavam tudo para ele, como funcionava , os controles e comandos, que ele poderia monitorar mesmo estando longe de casa, era produtos bem modernos e de muita qualidade, e aquilo me deixava mais tranquila e ele também, depois de muito trabalho os funcionários foram embora e eu caminhei até o sofá e me sentei no mesmo e olhei para Kaname.
Kitty -- fique tranquilo, agora estamos seguros, não precisa ficar tão preocupado assim.
Kaname -- eu me preocupo sim, você é o meu bem mais precioso.
Eu sorrio para ele e estendi os braços para ele, o mesmo veio até mim e se sentou no sofá e me abraçou forte e encostou a sua cabeça em meu ombro.
Kaname -- eu amo o calor do seu corpo, ele me deixa tão confortável, tão seguro, eu me sinto tão bem.
Ficava mexendo no cabelo dele, fazendo um café enquanto ele ficava abraçado em mim, eu fechava os meus olhos e o abraçava com força, ficava fazendo carinho nele , e ali ficamos por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...