Depois do banho fomos para o quarto, ele me pegou no colo e me levou até a cama e me deitou com cuidado na mesma e se deitou junto comigo e ali ficamos até eu pegar no sono, ele ficava me admirando dormir por um tempo e logo se levantou da cama, ele foi até a janela do quarto e ficou observando a noite e logo depois voltou a me olhar .
A noite passou rápida e a manhã havia chegado, eu acordei e me espreguicei, Kaname não estava na cama, eu apenas me levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e me vesti, saí do quarto e desci as escadas e fui para a cozinha, abri a geladeira e peguei algumas coisas e comecei a preparar o meu café na manhã, algum tempo depois me sentava e começava a comer, e beber o meu chocolate quente, ficava olhando pela janela aquele dia lindo, estava um pouco frio, mas o sol já estava começando a esquentar , eu ficava distraída em pensamento quando percebo uma sombra e logo me viro para ver e era Kaname , ele devia estar no escritório.
Kitty -- bom dia meu amor.
Kaname -- bom dia, você dormiu bem ?
Kitty -- sim, eu dormi sim meu amor e você ?
Kaname -- sim, eu dormi um pouco , mais tarde eu tento dormir mais .
Kitty -- está bem meu amor .
Eu sorria para ele e logo terminava de tomar o meu café .
Havia se passado um tempo morando na casa nova, eu e Kaname completamos 6 meses de namoro, cada vez mais estamos mais felizes, as coisas só melhoram em nossas vidas . Parecia que aquilo era um sonho, de tão perfeito e magico que estava sendo para mim, eu nunca tinha sido feliz assim em minha vida.
Kaname -- se prepara, pois hoje a noite nós vamos sair .
Kitty -- está bem meu amor, para onde vamos ?
Kaname -- é uma surpresa, você saberá na hora certa.
A ele sabe que eu sou curiosa e ainda me faz uma coisa dessa, o dia seguiu tranquilamente, mas eu sempre tentava tirar alguma informação dele , mas todas as minhas tentativas eram fracassadas , eu ficava olhando toda hora no relógio para ver se a hora passava mais rapido, eu queria que a noite chegasse logo.
Depois de muito esperar finalmente a noite estava chegando, então eu decidi ir para o banheiro tomar um banho, entrava no banheiro, tirava a minha roupa e ligava o chuveiro no quente , entrava de baixo do mesmo e tomava um banho demorado, ao sair me enxugava e vestia um roupão, saía do banheiro e ira para o closet e começava a procurar uma roupa, eu ficava mais de meia hora ali procurando o que vestir, já estava me deixando agoniada, pra homem é muito mais simples, só colocar uma camisa e roupa social e está pronto, já nós mulheres não, é sempre complicado , logo escutava a voz de Kaname .
Kaname -- Amor eu já estou pronto .
É claro que ele já estava pronto, eu o respondia e isso me deixava mais desesperada, pois eu ainda não tinha noção nenhuma do que vestir, fui procurando até achar algo que me agradasse , me arrumei, arrumei o meu cabelo e passei perfume, Kaname já tinha saído do quarto e descido para a sala, então eu fui ao seu encontro, depois de tanta espera saí do quarto e vou indo para as escadas e começo a descer a mesma e ir até a sala onde ele estava .
Ele me olhou e seus olhos brilharam, ele estava todo encantado, ele caminhou até mim e segurou em minha mão dando um beijo na mesma, e assim saímos de casa, ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei, coloquei o cinto e ele entrou em seguida no carro e saiu de casa, seguimos em direção ao destino, no meio do caminho ele vendou os meus olhos, o que me deixava mais curiosa ainda.
Após um tempo dentro do carro chegamos ao nosso destino, ele me ajudou a sair do carro e segurou a minha mão e foi me guiando, assim que ele tirou a minha venda e eu fiquei de boa aberta, era um iate , todo decorado , era tão lindo, eu estava encantada ele pegou em minha mão e me levou para dentro.
Kitty -- meu amor, que lugar lindo, quando preparou tudo isso ? eu estou encantada .
Kaname -- eu estava pensando nisso a um tempo, então achei apropriado fazer.
Eu sorri para ele e o abracei forte e enchi ele de beijos, logo fomos andando pelo iate até chegar na parte de cima, nos sentamos e ficamos observando o céu e as estrelas enquanto começamos a nos afastar da beira do rio .
Ficava com a cabeça deitada em seu ombro enquanto um garçom nos trouxe uma taça de champanhe , eu pegava uma taça e ele a outra e logo brindamos a nós e ao nosso amor, bebemos um pouco e em seguida ele se levantou e me chamou para ir com ele , nos aproximamos da beira do iate e vi outra surpresa, em uma pequena ilha que havia ali, tinha uma mensagem feita com velas, era uma declaração de amor.
Senti meus olhos se encherem de lagrimas , aquilo era lindo de mais , eu me virei em seguida e o beijo com carinho e paixão, fazia carinho em seu rosto e logo voltava a admirar aquela surpresa linda , após passar isso voltamos para o meio do iate e uma musica começou a tocar e ele segurou a minha mão, deixando o meu corpo colado no dele e assim começamos a dançar, minha cabeça encostada em seu peito e sua mão em minhas costas, eu fechava os meus olhos e sentia aquele perfume , íamos dançando lentamente no mesmo ritmo da musica , o vento batia em meus cabelos .
Logo ali na frente havia outra surpresa , paramos de dançar e ele segurou minha mão e ficamos olhando , agora haviam varios rojões que começavam a ser soltados quando nos aproximavamos, eu olhava para o céu e fica aqueles fogos lindos e coloridos, ele voltou a segurar em minha mão e se ajoelhou em minha frente, ele tirou uma caixinha do seu bolso e abriu a mesma me mostrando aquele lindo anel .
Kaname -- Kitty você aceita se casa comigo, aceita ser minha esposa e passar a vida comigo ?
Kitty -- sim , é claro que eu aceito, é tudo o que eu mais quero meu amor
Ele coloca o anel em meu dedo e em seguida se levanta, eu o abraço forte e o beijo enquanto as lagrimas de alegria caíam em meu rosto. Aquele era o momento mais feliz da minha vida, queria que esse momento nunca acabasse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomanceKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...