Uma conversa séria

13 2 0
                                    

As horas passavam e nada dele voltar, eu estava andando de um lado para outro, eu tentava recolher uma coisa ou outra do chão e organizar em um canto da sala, mas a minha cabeça estava um turbilhão, eu quase fui morta por homens que estava a procura de Kaname, e como eles souberam que eu estava o hospedando em minha casa ? Muitas coisas estava passando em minha cabeça, e por um momento eu deixei algumas lagrimas escorrerem pelo rosto, eu me sentei no chão e abracei minhas pernas e desabei, eu estava sozinha mesmo, ninguém me veria chorar, ninguém me veria naquele momento vulnerável. 

Eu fiquei sentada ali por um bom tempo, respirei fundo e enxuguei minhas lagrimas, me levantei e fui até a cozinha para preparar um chá, eu precisava me acalmar, pois se eu continuasse assim eu não conseguiria fazer nada. 

Ouvi alguns passar e me virei rapidamente na direção da porta da cozinha, era ele Kaname, ele tinha voltada finalmente, ele estava parado na porta da cozinha, me observando silenciosamente. Eu comecei a andar na direção dele até ficar de frente para ele . 

Kaname -- você está bem? eles te machucaram ? eu peço desculpa pelo ocorrido, eu vou te explicar tudo o que aconteceu e você vai entender o que esses homens queriam comigo. 

Na hora eu não sei o que se passou na minha cabeça, eu não sei o que aconteceu comigo, eu apenas o abracei, eu o abracei forte e fiquei em silêncio por um momento. Ele tinha salvado a minha vida, apesar de toda a confusão, ele me salvou, ele se colocou na frente de uma faca por mim. 

Kitty -- obrigada por salvar a minha vida. 

Eu o soltei e me sentei na cadeira e deixei minha mão apoiada sobre a mesa, logo ele me acompanhou e se sentou de frente para mim, ele olhou nos meus olhos e começou a contar a sua história . 

Kaname --  eu me chamo Kaname, eu vim de um linhagem pura de vampiros, eu e minha irmã somos os únicos sobreviventes, meus pais foram mortos por uma emboscada do conselho em que eles eram membros. Na época minha irmão era só um bebê, então ela não entendia o que estava acontecendo. eu já era maior um pouco e entendia, agora que me tornei adulto o conselho está vindo atrás de mim para me matar, já que eles não sabem a localização de minha irmã, e provavelmente acham que ela deve ter morrido no meio daquela confusão. eles querem me matar pois eu sou o vampiro mais forte e com o maior poder, e por isso eu sou uma ameaça para eles. Eu fui ferido por eles, e por isso que eu desmaiei em sua porta, eu estava muito ferido e muito fraco, devido a caminhada durante o dia. graças a você eu estou vivo, se não fosse os seus cuidados eu não estaria vivo, então eu serei eternamente grato por sua bondade e generosidade. 

Eu estava em choque depois daquela revelação, eu não estava esperando por isso, achei que ele fosse membro de alguma máfia ou algo do tipo, mas um vampiro ?? isso realmente existia ?? será que é coisa da minha cabeça ? eu estava tetando ficar calma, tentando não pirar. 

Kitty -- você, você é um vampiro ??? e sua família foi morta por pessoas que era do mesmo grupo e como você foi o único sobrevivente, eles querem te matar, isso é triste, eu sei bem como é crescer sem família, sem ninguém. 

Kaname -- eu prometo que vou arrumar tudo isso, eu tenho dinheiro e vou compensar tudo isso, eu te prometo. 

Dito e feito, ficamos a madrugada inteira arrumando a bagunça e conversando, eu perguntei todas as duvidas que eu tinha e ele me respondeu de forma educada, ele era sempre gentil e educado, mas era uma pessoa muito séria. Eu agradeci por no dia seguinte ser domingo, teria o dia inteiro para me recuperar daquela noite estranha e pavorosa.

A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora