Em busca de um novo lar

2 0 0
                                    


Acordava e me espreguiçava na cama, Kaname já havia se levantado, ia até o banheiro e fazia minhas higienes matinais e saía do banheiro e do quarto, descia a escadas e via ele sentado no sofá mexendo no notebook , terminava de descer e ia até ele . 


Kaname -- bom dia , dormiu bem ? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kaname -- bom dia , dormiu bem ? 

Kitty -- bom dia, eu dormi sim, e você conseguiu descansar ? 

Kaname -- sim, eu consegui

Fui até ele e me sentei ao seu lado e deitei a minha cabeça em seu ombro e ele dava um beijo em minha testa. 

Kitty -- o que você está fazendo ?

Kaname -- estou procurando uma casa para gente.

Kitty -- uma casa ?? você quer se mudar daqui ? 

Kaname -- devido aos ultimos acontecimentos, é o melhor a se fazer. mas não iremos vender essa casa. vou colocar 2 funcionários da mansão para morar aqui e tomar conta. 

Kitty -- está bem, se você acha que vai ser melhor assim . 

Não estava preparada para aquilo, já que essa casa é o meu lar , depois que eu fui abandonada, essa é minha casa, meu lar, vai ser difícil sair, mas ele tem razão. Eu me levantava e ia para a cozinha e preparava o meu café da manhã, demorava um pouco na cozinha, me alimentava, depois lavava a louça e voltava para a sala, me sentava ao seu lado.

Kaname -- sei que é dificil, mas é para o nosso bem, é para a sua segurança. 

Apenas fiz que sim com a cabeça e fiquei olhando para a tela do notebook e fui olhando algumas casas com ele, depois de muito procurar me interesso por uma, ela era enorme, tinha piscina, vários quartos, uma cozinha grande e espaçosa, uma sala grande e bem iluminada. ficava em uma area calma. 

Kitty -- eu gostei dessa, foi a que mais me agradou. dá para colocar cameras de segurança na frente e nos fundos.

Kaname me ouviu e fez que sim com a cabeça, logo ele pega o telefone e começa a discar para a imobiliaria e combina uma visita . Eu olhava para ele e voltava a deitar minha cabeça em seu ombro, ele colocava um braço em volta de mim e ficava me acariciando.

Ele desliga o telefone e me olha , da um beijo demorado em mim .

Kaname -- a visita está marcada para hoje de noite está bem . 

Kitty -- está bem amor, hoje a noite vamos olhar a casa e depois disso se tudo der certo, preparamos as coisas para a mudança .

Kaname -- não, vamos levar só o necessário , eu quero comprar tudo novo , quero que você escolha . 

Kitty -- mesmo amor ?? está bem, eu irei escolher sim . 

O abracei com força e enchi o rosto dele de beijos e ficamos ali no sofá, abraçados enquanto ele fazia carinho em meu cabelo e eu ficava com a cabeça deitada em seu ombro. 

A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora