Conflito

3 0 0
                                    

O dia amanheceu, por volta das 9 horas eu me levantava e ia usar o banheiro , fazia minhas higienes e voltava para o quarto, pegava uma roupa e me trocava, ai até a cama e dava um beijo na testa de Kanam e em seguida saía do quarto, andava pelos corredores e descia as escadas e ia até o saguão e logo seguia em direção a cozinha , mas quando cheguei na mesma coloquei a mão na testa , eu havia me esquecido que eles não teriam comida ali, eles são vampiros. 

Saí da cozinha e voltei para o saguão e subi as escadas, caminhei pelo corredor e voltei para o quarto, me aproximei da cama, tirei o meu chinelo e voltei a me deitar na cama , ficava observando Kaname dormir e deixava um sorriso aparecer em meus lábios. Ficava acariciando o rosto dele com suavidade, algum tempo se passou e sinto seus braços me puxarem para perto dele e logo um abraço apertado era dado em mim, eu deitava minha cabeça em seu ombro e retribuía o abraço, ele começava a fazer carinho em mim . 

Kaname -- você está com fome não é mesmo ? 

Kitty -- bom dia , é ..... é ... sim, eu estou com fome, eu esqueci que aqui não tinha comida . 

Eu pude ouvir o mesmo soltar uma risada e logo um beijo era depositada em minha testa, ele se levantava da cama e ia para o banheiro e trocava de roupa, logo saía do banheiro e ia em direção a porta e deixava o quarto, eu continuei deitada na cama e poucos minutos depois Kaname parecia no quarto com uma bandeja e eu sorrio para o mesmo, ele colocava a bandeja sobre a cama e se sentava ao meu lado . 

Kaname -- bom apetite. 

Dava um beijo demorado nele e em seguida começava a comer, bebia um pouco de suco enquanto sentia a mão do mesmo acariciar os meus cabelos e logo voltava a se deitar enquanto me assistia tomar o café da manhã . 

Depois disso nós passamos o resto da manhã e inicio da tarde no quarto, algumas batidas na porta nos interrompiam, logo Kaname se levantou e vou em direção a porta, ele abriu a mesma enquanto ajeitava sua camisa , era sua irmã Yu, que na mesma hora me fuzilou com o olhar de ódio dela enquanto ela conversava com o seu irmão por um breve momento, logo depois ele fechou a porta e voltou para a cama , eu o abracei e olhei em seu olhos . 

Kaname -- de noite teremos uma reunião, e eu pedi para prepararem o jantar para você, tem alguns problemas que eu e minha irmã precisamos resolver com urgencia, enquanto eu não estiver, suba para o terraço, lá tem uma vista linda das estrelas e da lua. 

Kitty -- sim, eu irei, e irei esperar você para jantar comigo está bem, eu espero que essa reunião não demore e que vocês consigam resolver esse problema. 

Um beijo era dado em minha testa e logo um cafuné era feito em meu cabelo. As horas passaram e eu fui para o banheiro e tomei um banho e troquei de roupa, Kaname fazia o mesmo e em seguida saímos do quarto junto e ele me acompanhou até o terraço e ficamos conversando por algum tempo até que ele precisou se retirar para sua reunião. Eu fica ali distraída e admirando o céu quando escuto uma voz, me virava rapidamente e via uma figura masculina aparecendo , era o Z. 

Z -- não devia confiar muito nas palavras dele , eu não confiaria muito nele se eu fosse você, essa família pode der mais complicada do que imagina. 

Kitty -- eu achei que vampiros tivessem educação , mas pelo jeito não são todos que tem, já que ouvir a conversa dos outros é falta de educação. 

Z ficou sério e se aproximou de mim, eu o encarava enquanto percebia uma expressão de raiva se formando em seu rosto. 

Z -- você é muito corajosa , mas acredite em mim, essa família é complicada, não é muito bom se envolver com eles, os segredos e as ameaças , ainda mais para alguém como você, tão ..... vulnerável . 

Kitty -- eu sei me cuidar, não precisa se preocupar não, e Kaname é um perfeito cavalheiro, ele é gentil e carinhoso comigo, estamos bem, e se eu quero entrar para essa família ou não, isso só interessa a mim e a mais ninguém, e outra eu não pedi a sua opinião, eu estou feliz, e se você e a Yu não estão felizes isso não é problema meu, então pare de descontar a sua frustração em mim tá . 

Eu dava um leve empurrão nele para que ele pudesse se afastar e em seguida saía do terraço e descia , caminhava pelos corredores até chegar em meu quarto e fechava a porta, Z estava furioso lá em cima, ainda mais depois de eu ter o enfrentado, mas eu não ligo, eu fui apenas sincera. 

A História de Kitty .Onde histórias criam vida. Descubra agora