Ficamos três dias na mansão , mas o clima lá estava horrível, então Kaname pediu para que eu arrumasse minhas malas, enquanto ele ia arrumando as coisas deles, após tudo estar arrumado ele pegou minha mala e pegou a mala dele e saio do quarto, eu demorei uns segundo para sair e quando eu fui sair dei de cara com Yu . Ela me olhava séria e com um pouco de raiva.
Yu -- isso é tudo culpa sua, se você não tivesse aparecido na vida do meu irmão , essa confusão não teria acontecido.
Eu apenas olhei ela e em seguida saí dali, sem dar nenhuma resposta, apenas a ignorando, descia as escadas e ia para o saguão e em seguida ia para fora e ia em direção ao carro, abria a porta do mesmo e entrava, colocava o cinto enquanto Kaname terminava de arrumar as malas e fechava o porta malas. Eu via ele voltar para dentro da casa e se despedir de sua irmã, em seguida ele saía do local e entrava no carro, colocava o seu cinto e ligava o carro e em seguida íamos saindo da propriedade, eu soltava um suspiro de alivio.
Kitty -- eu sinto muito ter causado algum tipo de transtorno, algum problema, mas eu não estava me sentindo a vontade ali , nessa casa, todos me olhando torto ou me olhando como se eu fosse a próxima refeição .
Kaname -- não se preocupe, ali é assim mesmo, e vai ser bom irmos para um lugar onde eu e você possamos ficar mais a vontade , mais livre , sem ninguém nos observando.
Kitty -- sim, isso é verdade, é melhor a gente procurar um hotel aqui por perto, sei que seus negócios ainda não terminaram, então é bom procurar um lugar por perto.
Ele assentiu com a cabeça e ele foi dirigindo para a cidade , eu liguei o som do carro e fiquei escutando a musica enquanto ele dirigia, eu me aproximava dele e encostava minha cabeça em seu ombro por um breve tempo, ele me olhou rapidamente e deu um pequeno sorriso.
Kaname -- logo esse problema vai acabar e vamos ficar mais tranquilo, você vai ficar segura e poderemos ficar em paz e felizes juntos.
Kitty -- é tudo o que meu mais quero.
Após meia hora dirigindo, Kaname chega na parte movimentada da cidade e vamos procurando algum hotel ali por perto, ficamos procurando até achar um hotel lindo, paramos em frente e Kaname saiu do carro e pediu para que eu esperasse , ele entrou no local e perguntou se havia quarto disponivel e a recepcionista disse que sim, que o hotel estava tranquilo, então ele reservou uma suíte e veio me buscar no carro, e em seguida tirou as malas do porta malas do carro e fomos entrando no hotel, enquanto o manobrista ia guardar o carro na garagem.
Fomos até o elevador e entramos no mesmo, subimos até o andar de nosso quarto e saímos em direção ao mesmo, Kaname abriu a porta e eu entrei e ele entrou logo depois de mim, eu fiquei observando o local e sorria com o que via.
Kitty -- amor esse quarto é enorme, é lindo de mais, olha só essa vista que coisa incrível .
Kaname -- eu escolhi o melhor quarto para nós .
Nossas malas chegaram minutos depois e Kaname fechou a porta, ele veio caminhando em minha direção e me abraçou, eu olhei em seus olhos e sorria para ele , alisava o seu rosto com carinho e logo iniciava um beijo lento, suas mãos alisavam a minha cintura e logo seu braço me puxava mais para ele, deixando nossos corpos colados um no outro .
Kaname me levou para a cama e me deitou na mesma enquanto eu ia tirando sua camisa , seus lábios foram até o meu pescoço onde pudia sentir seus beijos, que me faziam arrepiar na mesma hora , e pela segunda vez nos fizemos amor, só que dessa vez foi mais intenso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História de Kitty .
RomansaKitty é uma jovem adulta que cresceu sozinha no mundo, seus pais sumiram misteriosamente quando ela era apenas uma criança, e desde então ela teve que aprender a se virar sozinha, mas certo dia sua vida muda completamente ao encontrar um homem miste...