Nietzsche-se.

1.5K 114 105
                                    


 ♥   S I N O P S E

A vida de Marina Carvalho era completamente satisfatória. Trabalhava em um emprego que ela gostava, na cidade que ela viveu desde sempre e tinha um namorado que parecia perfeito. Até que fez as contas e descobriu que as coisas não estavam tão bem: a revista em que trabalhava iria para recuperação judicial, e possivelmente à falência, e o seu namorado quase-perfeito não queria nada sério demais (com ela).

Com uma grande oportunidade de fazer diferente, sua revista se fundiu a outra em situação tão ruim quanto e havia vaga feita na medida certa para ela. O lado ruim? Era em São Paulo. O lado bom? Era em São Paulo. Então, por que não?

Por outro lado, os dias de Felipe Galhardo eram quase sempre iguais. Sempre as mesmas discussões sobre prazos e matérias, afinal era isso o dia-a-dia de um Redator-Chefe mesmo quando sua revista caminhava diretamente ao abismo com uma das menores porcentagens de venda de toda a cidade de São Paulo.

Pelo menos até uma garota do Espírito Santo surgir uma ideia louca que resultou na fusão com uma revista capixaba – fusão esta que parecia ser a única solução possível para as duas empresas originais.

Tudo o que ele não esperava, entretanto, era que a garota que mudou seu dia-a-dia no trabalho seria a mesma garota que ele beijou no bar no dia anterior à integração das revistas! E o pior? Ela sabia seu maior segredo!

Mas fique tranquilo, esse não é mais um clichê de colegas de trabalho que se apaixonam. Ou é?

♥    S O B R E "A E R"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥    S O B R E "A E R"

Amor em Revisão é a primeira (de muitas? haha quem sabe!) parceria entre as autoras Lívia, (também conhecida por apenasescrevo) e Gabriela (ou gabiriordan) e estamos muito, muito, muito empolgadas para apresentar nossos amores Felipe Galhardo e Marina Carvalho para vocês!

De todo modo,  vale lembrar que:

a) Queremos fazer postagens semanais da história, já que temos bastante material adiantado;

b) Hoje vamos ter dobradinha de capítulos e vamos liberar os capítulos 1 e 2 para vocês já entenderem a dinâmica;

c) A história se passa em São Paulo/SP, mas também é cheia de referências de Vitória/ES;

d) Capítulo com os personagens vem depois, para quem gosta;

e) Se você existir, querido leitor, deixe um oi para a gente saber que não está sozinha nesse planetinha chamado Wattpad!

Vocês podem encontrar nossas histórias individuais nos nossos perfis! Esperamos que curtam essa comédia romântica tão brasileira quanto o vira-lata caramelo!

Beijos e até o primeiro (e segundo, uhu!!!) capítulo,

Liv e Gabs ♥


p.s.: o "Nietzsche-se" é porque nosso Galhardinho é quase um filósofo moderno!

Amor em Revisão (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora