CAPÍTULO 39 - CA(OS)SACA

454 77 388
                                    


Felipe.

Quando chegamos no palco, depois de muitas cotoveladas e alguns pisões no pé, eu olhei para trás e vi que a mulher mais bonita do mundo estava de mãos dadas comigo.

E eu estava suando — mas dessa vez a culpa não era o nervosismo e sim o calor.

— Aí a dancinha vai assim... — Leandro estava explicando a dança do Proerd para Rui, para o desespero de Tamara que apenas o olhava como se estivesse esperando o momento para desaparecer com ele.

Se ele não aparecesse para o trabalho na segunda, eu já sabia quem era a suspeito número um.

— Aff, eu to morrendo de fome — Camila comentou para Vitório e eu estreitei meus olhos.

— Ah, para, Cams, você acabou de sair para comer! — eu a recriminei — sei que você pode comer três pastéis, mas vamos com calma.

— Eu não como três pastéis — ela arregalou seus olhos em horror e Rui começou a gargalhar.

— A Camila está faminta. Pelo jeito ela comeu pouco — ele retrucou e Vitório o olhou feito, porque, realmente, eu podia falar daquela maneira com ela por ela ser minha amiga, mas o Rui não, né?

— Nem pensar que a gente consegue sair daqui, eu não consigo nem me mexer — Malu comentou e eu notei que nós estávamos mesmo amontoados juntos, tentando encontrar o mínimo de espaço pessoal para simplesmente existir.

— Tá tão tumultuado que eu nem to vendo a Marina — eu brinquei e esperei que ela pisasse no meu pé como sua resposta padrão de desagrado com a minha fala.

Nada.

— Marina? — eu a chamei de novo e todo mundo olhou para baixo, porém ela não estava ali — perdemos a Marina? Meu Deus, é hoje que ela acha que vai aparecer no Jornal Nacional em uma manchete de terror.

— Marina? — Rui elevou a sua voz e esticou o pescoço, algo que com certeza não fazia sentido, pois a Marina era pequena e ele nunca a enxergaria assim.

— Eu acho que to tão louco que eu to vendo duas Tamaras — Leandro comentou e ela deu um tapa na cabeça dele.

Eu saquei o celular do meu bolso e tentei ligar para ela, porém ele caiu direto na caixa de mensagem.

Claro que no meio da muvuca não teria nenhum sinal de celular, não é?

Próxima vez que eu comprar um brinquedo no pet shop para o Eva, com certeza vou comprar uma coleira para ela não fugir assim.

— Tá, vou procurar por ela — Rui anunciou e se afastou para o lado direito do palco antes que pudéssemos montar um plano para encontrá-la.

— Acho melhor nos separarmos, né? — Tamara olhou para Vitório, que era o pai da criança e estava sendo consolado pela Camila por ser um péssimo adulto responsável e ter deixado a sua filhinha se perder naquele show.

— Vou com você — Leandro andou na direção dela e eu o segurei pela gola da blusa antes que a Tamara aplicasse um golpe de Krav Magá nele.

— Vem comigo — eu o corrigi e ele pareceu considerar aquilo por um momento, concordando comigo, pois eu tinha certeza que ele se perderia de qualquer outra maneira e eu não tinha condições de ter dois soldados perdidos em uma noite.

— Vem comigo, Malu? — Tamara perguntou para a ruiva que apenas concordou — vamos para o lado esquerdo. Voltamos em meia-hora para decidirmos outra coisa, ok?

— Ok, eu e Leandro vamos para os fundos — eu avisei e elas deram um aceno.

— Eu vou ficar aqui caso ela apareça — Camila deu um sorriso que eu bem reconheci como o seu sorriso de quem não estava me contando algo, porém eu sabia que arrancaria aquela verdade depois.

Amor em Revisão (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora