CAPÍTULO 41 - Você disse ENEM?

479 67 140
                                    

Felipe.

Depois da onda de ressaca física e moral que abateu o nosso grupo naquela semana que veio, a única coisa que nos motivava a sobreviver o restante do dia era o feriado de Corpus Christ. Ou Corpus Campos, como a Camila e a Marina haviam apelidado com tanto carinho — tanta coisa aconteceu nos últimos tempos que eu havia completamente esquecido de que havíamos combinado de passar o feriado em Campos de Jordão e que a alma gêmea capixaba da Marina estava vindo visitá-la.

Eu fiquei chocado por não ser Rui depois de todas as mensagens que trocamos naquele domingo por ela ter desaparecido depois de quatro mensagens sem me responder depois.

Marina Carvalho: Onde estão??????

Marina Carvalho: Estou com o gustavo pra te encontrar!

Marina Carvalho: Galhardinhoooooooooooooooooooooo maurício ta aquiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Marina Carvalho: to no uber com o RUI hehehehehe

E depois disso, só recebi notícias suas na segunda de manhã, quando ela apareceu com aqueles seus olhos verdes são brilhantes que eu imediatamente soube o que havia acontecido.

E não, eu não queria detalhes — pelo amor de Kant, eu não queria detalhes!!

Camila se sentou ao meu lado com uma planilha e eu logo meneei minha cabeça, revisando o seu artigo sobre investimentos de longo prazo e porque eles eram complicados — completamente instrutivo.

— Preciso de cinco minutos da sua atenção — ela me entregou uma lista com oito nomes e quatro números.

— A Marina é a rainha dos números, Camila, provavelmente ela consegue te ajudar melhor — eu apontei para a minha tela — você realmente está ficando boa nisso.

— Eu sou incrível — ela repetiu as palavras que eu havia dito para ela um tempo atrás com um sorriso — mas agora, acomodações de Campos.

— Posso dividir o quarto com qualquer um — eu dei de ombros e ela levantou uma sobrancelha para mim.

— Tá, Marina vai dividir com a Bárbara e eu com a Malu. Vitório e Rui são inseparáveis e você e o Leandro nem se fala. Posso fechar assim? — ela questionou, marcando números ao lado dos nossos nomes.

— Poderia ser de outro jeito? — eu franzi meu cenho e ela deu um sorrisinho na minha direção — e depois temos que conversar mocinha.

— Confie em mim, você não quer embarcar nesse assunto comigo, senão eu te conto se as camisinhas neon realmente brilham — ela piscou na minha direção e eu tenho certeza de que perdi sete anos de vida com a implicação daquela frase.

Eu levantei minhas mãos em rendição e ela saiu de perto de mim, dando um espaço para Marina sentar-se no seu lugar.

As vezes eu me sentia a própria Oprah, onde todas as pessoas da revista queriam falar comigo.

— G.G. está de procurando para falar de algo que eu não faço ideia do que é — ela me deu um indiscreto abraço e eu retribui — eu não sei de nada, mas se eu soubesse, estaria comemorando hoje e depois e sempre.

— Mas você não sabe — eu a relembrei.

— Eu não faço ideia da sua promoção — ela beijou minha bochecha e eu tinha certeza de que seu batom rosa havia ficado marcado em minha bochecha, então eu a esfreguei antes de entrar na sala da nossa amada CEO.

Eu fechei a porta atrás do meu corpo e ela sorriu para mim.

— Felipe, querido — ela me cumprimentou com três beijos — estou feliz por conseguir conversar com você.

Amor em Revisão (Concluído).Onde histórias criam vida. Descubra agora