1

12.3K 518 68
                                    

Feyre : querida oque está fazendo?

*Feyre olha para a filha no colo de Cassian e segura a risada*

A menina: Tio Cassian e eu apostamos. Ele duvidou que eu conseguiria roubar os brincos de Amren- elas mostra as pérolas agora em suas orelhas enquanto passeava a mão pelo cabelo de Cassian- e como ele perdeu me deixou fazer trancinhas no cabelo dele! Olha!

Feyre não sabia se ria das dezenas de trancinhas no cabelo do guerreiro ou ficava pasma com oque a filha tinha roubado, ou melhor, de quem tinha roubado.

- ele parece um pônei bonitinho- a menina diz com um sorriso travesso enquanto abre as asas em torno do corpo.

- eu sou um cavalo premiado querida - ele diz balançando a cabeça fazendo as trancinhas baterem dos dois lados do rosto.

- Tia Amren não vai gostar nada disso- Feyre diz tentando conter a risada- e aliás como conseguiu roubar tal coisa?

- Papai me disse que tenho tanto talento em roubar corações quanto ele, então eu lancei me charme- ela diz simplesmente - e o resto? É um segredo, além do mais ela nem vai saber se ninguém contar. Tem tantas jóias que nem vai reparar a falta dessa...

- Querida roubar é errado...

- papai diz que algumas coisas são necessárias para um bem maior- ela diz apontado para o cabelo do tio- e esse bem maior precisava de trancinhas no cabelo, pra parecer com bebê illyriano interior!

Cassian a olha indignado.

- princesa eu sou um guerreiro! O próprio Deus da guerra, e além do mais olha esse rostinho aqui.

- você devia cortar a barba- ela diz sugestiva- nunca vi um bebê de barba!

- Feyre você apodreceu a cabeça dessa criança!

- Você a incentiva a roubar e eu apodreci a cabeça dela? seu filho da pu-

Ela é interrompida pela filha.

- mamãe que boca suja! - a menina apoia as mãozinhas no quadril

Império de Estrelas✨Onde histórias criam vida. Descubra agora