Eu estava saindo da sala de aula quando vi Frank e outro homem ao lado. Deixei minha garrafinha de água cair no chão e instintivamente passei a mão na barriga, já um pouco evidente.
— Alana! Finalmente te encontrei. Fui na sua casa, mas sua mãe nos deu o endereço do seu trabalho.
Eu o encarava sem entender nada. Onde estava Tom ou Karen? E quem era esse homem com ele? — Frank! — Só corri e o abracei.
— Este é Bruno, ele é da sua agência, está me ajudando com o português.
— Oi, Bruno. Obrigada pelo suporte — Lhe estendi a mão.
— Venham, vamos conversar — Os convidei até a cafeteria da faculdade.
— É uma pena não poder ficar com vocês. Minha missão está cumprida. Até mais, Alana. Frank — Bruno disse, já se retirando.
Apertei sua mão e ele se foi.
— Tom me enviou para buscá-la. Você já pode voltar, temos tudo sob controle dessa vez.
— E quando seria isso? Eu estou, bem... Hmm, pesada agora — Sorri, alisando minha barriga.
— Assim que possível. Vim no jatinho. Falei com a sua mãe. Ela é tão fofa! — Ver um homem como Frank chamar minha mãe de fofa aqueceu meu coração.
— Não sei. Eu preciso de tempo. Tenho que falar com a minha mãe antes. Pode me esperar até amanhã?
— Você é quem manda.
Antes de deixar a faculdade, passei na direção e os coloquei a par do meu possível desligamento. Por sorte, haviam professores horistas que ficariam felizes em ser efetivados.
Quando cheguei em casa, minha mãe me esperou contar tudo. Ela não era de pressionar.
— Minha filha, você sempre quis morar fora. Esse homem é seu sonho virando realidade e agora vocês terão esse bebê. Por mim, você vai com ele. Seja feliz!
— Mas eu não quero deixá-la! — Choraminguei, indecisa.
— É para isso que existe avião — Ela simplificou.
Minha irmã se pronunciou pela primeira vez.
— E eu quero conhecer Londres e meu cunhado gato e famoso! Espere só até eu postar uma foto com ele em TODAS as minhas redes sociais — Eu sabia que ela estava me incentivando e me confortando.
Depois da nossa pequena reunião em família, liguei para Frank. — Eu vou.
-----------------------------------------------
Meninas, estamos chegando perto de grandes emoções e eu estou tão feliz com todo o carinho e dedicação de vocês! Hoje, quero agradecer a @saraoliveira-95 por ter adicionado minha história em suas listas de leitura desde quando ainda não tinha quase nada pronto. Obrigada também pelos votos e pela avidez na leitura. Minhas queridinhas, @VivianeSousa033 e @julianaccruz pela companhia constante. Vocês sabem o que é terminar um dia cansativo e estressante e encontrar esse apoio gratuito? Vocês são maravilhosas! Aos demais leitores e leitoras que não consigo identificar, vocês são excepcionais também, viu?
Enfim, será que dá pra postar outro capítulo ainda hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. White, Mr. Right
RomanceOs clichês de filmes românticos acontecem quando menos se espera. Quem imaginaria que um intercâmbio em um mundo pós-pandemia renderia a Alana os melhores e piores momentos de sua vida? O destino - que as vezes usa pessoas e, nesse caso em especial...