Set e Burkas

289 26 2
                                    

      Eu nunca havia estado em um set de filmagem antes. Toda aquela correria, vários atores, com os mais variados sotaques... A grande demanda de funcionários, desde a maquiagem, até os da manutenção de iluminação, eletricidade... Aquilo era um universo! Enquanto eu ainda me sentia alheia e deslocada, Tom conversava relaxado com todos. 

      Fiquei um bom tempo no trailer, enquanto Tom acompanhava a equipe em certas áreas ou nos treinos de lutas para algumas cenas. Claro, tinham as cenas de sexo e essas eu queria ver de perto. Tom até rolou na lama para uma cena. Ele voltou imundo, mas eu o amava assim mesmo. 

— Aceita um chá? Ou outra coisa... É só falar — Lhe ofereci assim que ele voltou do banho, ele era inglês, afinal e fazia muito frio aqui. 

— Acho que prefiro me esquentar em você — Me senti sendo delicadamente puxada para o seu colo. 

— Não está cansada? Você tem dormido pouco. O clima também não é muito amigável — Ele quis saber, me cobrindo de beijos. 

— Hmm — Foi só o que respondi e foi o suficiente para que eu ouvisse uma piada. 

— Está plagiando uma fala do meu personagem? 

— E se eu estiver? 

— Eu pediria que plagiasse mais algumas. 

      Assim eram nossos momentos no set. Koul se divertia demais. Íamos do hotel para o set e, às vezes, para algumas locações. Eu não ia sempre, porque algumas gravações ocorriam dias a fio ou eram de difícil acesso e eu não esquecia que já estava perto dos cinco meses. 

       Além disso, sentia muito sono, então Koul também adorava hibernar comigo. 

       Eu ainda não havia conhecido a família de Tom pessoalmente, mas nos falávamos por chamada de vídeo. Eu já os amava como família. Eles estavam ansiosos para o término das gravações, para enfim conhecer a mim. 

— Vocês têm algum problema em a mídia saber sobre o seu relacionamento? — O agente de Tom perguntou. Ele mexia em seu iPad. 

— Eu não diria ser um problema, só gostaria de manter Alana no anonimato até o bebê nascer. Não quero que ela passe nenhum estresse desnecessário — Tom foi incisivo e eu não conseguia mensurar a extensão do assédio da mídia. 

— Bem, há algumas fotos, poucas, de vocês. O rosto de Alana não aparece. Mas acho que seria conveniente aumentar a segurança. Ou adotar o uso de máscaras e óculos escuros — Ele disse, quase com medo da nossa reação. 

— Mas alguma pista que leve até Alana? — Tom ainda estava preocupado. 

— Não, nenhuma. Fique tranquilo. 

— Eu não tenho nenhuma objeção — Me posicionei. 

      Eu não reclamaria em usar algo mais folgado, também. Vou usar o frio como desculpa. 

      Era isso, se fosse deixar Tom e o agente mais tranquilos, eu usaria até uma burka. 

Mr. White, Mr. Right Onde histórias criam vida. Descubra agora