Escalas

277 17 8
                                    

         Nosso casamento estava próximo e eu já estava forte com relação ao hate todo que levava. 

       Decidimos encarar isso de frente e selecionamos alguns dos repórteres que tanto me pediam uma entrevista. 

        Os convidei para o casamento. Eles tiveram que assinar um contrato que nos protegia de notícias falsas. Tínhamos tudo gravado. 

        Entre os jornais, estavam o The Guardian e Hugo Gloss. Eles garantiriam cobertura internacional e um bom alcance no Brasil. 

— Você está pronta? — O irmão de Tom usava seu traje militar de gala. 

— Sim. Podemos ir — Eu disse e segurei em seu braço. 

        Tivemos uma cerimônia simples, na ilha onde Tom nasceu. Meu vestido também seguia meu estilo simples, mas delicado. Com o busto em decote V rendado e bem solto na parte da saia. 

        Eu não precisava de muito. Já tinha um marido perfeito e dedicado e um filho. Uma família linda, amigos fiéis e um cachorro! 

        Mesmo com toda a simplicidade, nosso casamento foi notícia viral. 

        Eu tive minha conta verificada e a usaria para algo útil: a preservação da vida animal. 

        Depois do casamento e com tudo legalizado, decidimos fazer uma viagem em família. E que família! Fretamos um avião para fazer um pequeno tour pelo oriente médio.
         Minha mãe, que é muito religiosa, amou os lugares que visitamos. Até Tess e Henry nos acompanharam. 

— Querida, é melhor você guardar um pouco dessa sorte para a outra vida — Henry dizia no caminho para a Grécia — isso tudo é um como um sonho, até para mim! 

— Claro que não, vai que não tem outra vida? Pretendo aproveitar cada momento especial nesta vida aqui mesmo — Eu disse e achava até engraçada essa preocupação dele. Henry sabia o que eu já havia lutado antes. Então, entendia essa preocupação dele. 

        Não tinha outra coisa no mundo que eu quisesse além do que já tinha. 

        Tom dormia em uma poltrona e Arthur dormia no bebê conforto ao seu lado. Minha mãe conversava animada com Marianne, com a ajuda da minha irmã. 

        O bom de estar cercada pela família, era ter algum tempo a sós com Tom para conhecer alguns lugares. 

— Amor, eu estava pensando. Você não acha melhor voltarmos a Londres? Nós podemos deixar meus pais em Jersey, descansamos um ou dois dias em nossa casa e levamos sua família de volta ao Brasil no jatinho. 

— Mas que marido mais perfeito e atencioso eu tenho — Acariciei seu rosto — Obrigada por sempre pensar nas minhas necessidades com tanto carinho — Ele me envolveu em um abraço de urso. 

— Sua família, é minha família, amor. Você e Arthur são minha prioridade agora. 

       E assim fizemos. Retornamos pela ilha, deixamos os pais de Tom em casa e voltamos para Londres. 

             - - - - - - - - - - - - -
 
Olhem só, a listinha de agradecimentos só aumenta!
Tô muito feliz com a participação e os comentários, de verdade.

"Ah, mas você tem poucas visualizações, não tem muitas estrelinhas..." Poderiam dizer, mas querem saber? Eu consegui agradar quem se dispôs a ler minha obra e tenho enorme gratidão pelo reconhecimento de vocês.
Então, queridxs, meu agradecimento hoje vai para AngelCullen4 julianaccruz Alannalovesmj VivianeSousa033   mikoo_chan meduardaps MariliaCalazans0 e last, but not least, camargolua, que se empolgou tanto na história, que tive de convidá-la para me ajudar na escolha do vestido da nossa Alana.
Vocês são dez!

Mr. White, Mr. Right Onde histórias criam vida. Descubra agora