Só Mrs. White

409 24 5
                                    

      Tom era embaixador da campanha do Durrell Zoo e eu também queria ajudar.

      Nos tornamos o casal referência em proteção animal, porque nossa visibilidade aumentou em níveis extremos e conseguimos abrir mais três unidades do meu instituto no Brasil, além de apadrinhar várias outras iniciativas em outros países.

      De volta a Londres, eu era mãe e assessora pessoal do meu marido. Mantemos a equipe pequena, com agente, fotógrafo, motorista e seguranças ocasionais.

       Haviam os vários eventos de filmes e séries de Tom e éramos esperados neles. Vendemos a foto do nosso pequeno Arthur para a Forbes e doamos para a causa animal.

       Também organizamos leilões com itens pessoais doados por outras celebridades e nossa onda do bem só crescia.

     A repulsa por parte dos fã-clubes diminuiu consideravelmente e eu fazia por onde. Elas só queriam um pedacinho de Tom e eu fazia questão de enviar produtos e lembrancinhas para sorteio entre elas. Além de responder aos comentários sadios e directs. Eu, que antes não era multitarefa, agora me divertia com tudo isso.

- Você está feliz? - Tom me perguntou, quando nos deitamos depois de fazer Arthur dormir.

Estávamos em um hotel, em LA.

- Mais que feliz - Lhe respondi.

- Eu não desgrudei de você o dia inteiro, mas estou morrendo de saudades... - Pude notar as pupilas e algo mais em Tom se dilatar.

      Eu passei uma perna por sua cintura e sentei nele - Sei disso, eu também estou com saudades.

- Felizmente, temos uma noite toda e todas as noites para sentirmos saudades - Ele me envolveu pela cintura - Você é a minha fraqueza, em todos os sentidos...

- Então eu sou sua kryptonita?

- Exatamente - A mão boba de Tom agora passeava sem restrição.

- Podemos começar a tratar essa fraqueza agora mesmo, Mr. Right - Eu lhe disse, beijando seu pescoço.

- Mr. Right?

- Sim, você é meu Mr. Right.

- Então resolva meu problema, minha Kryptonita sexy.

- Para você é só Mrs. White - O provoquei.

- Prazer, só Mrs. White.

Apaguei a luz.

⭐⭐⭐⭐ Hall of Fame ⭐⭐⭐⭐

julianaccruz VivianeSousa033 camargolua AngelCullen4 @Saraoliveira-9 Lara-Araujo Alannalovesmj geovanajs user23752843 mikoo_chan sameoldlowe RaquelGomes697 CrislaNatiele meduardaps @MariliaCalazans authora_s_s KauaneLima178 eduardadddi @ShaianeOliveiraGelio (Perdão, Shaiane. O Wattpad não tá querendo te marcar)

Vocês vieram na frente hoje porque mereceram. Foi de vocês que vieram as estrelinhas, os comentários sobre a história e as adições nas listas de leitura.

Eu não ganho nenhum centavo com isso, mas meu coração fica quentinho toda vez que chega uma notificação dessas, porque cada uma delas representa um reconhecimento. Reconhecimento por uma autora iniciante. Esse foi meu primeiro livro publicado.

Vocês ficarão marcadas aqui, para eu jamais esquecer quem me deu apoio. "Continuaaaaa", "Que pena você pausar a história agora", "Será que ela morre?", "Bem feito! Eu já desconfiava dela". Sim, eu lembro de cada um dos comentários.

Agradeço do fundo do meu coração pela companhia durante esses dias difíceis que tem sido essa pandemia. Se cuidem e não sumam. Eu também estarei por aqui.

Um beijo enooooorme!

Com todo carinho e gratidão,
Amanda.

Mr. White, Mr. Right Onde histórias criam vida. Descubra agora