Ainda passeamos pelos pontos turísticos de Londres, para que minha mãe e minha irmã conhecessem.
Passamos mais uma vez na cafeteria. Minha mãe e Mrs. Thomas haviam se dado muito bem no casamento.Era hora da minha família e amigos retornarem ao Brasil. Como acordamos, Tom e eu os acompanhamos. Fomos todos no jatinho.
Minha mãe e minha irmã mudariam para uma casa maior e as surpresas não terminavam por aí.
Havia muita especulação sobre Tom, eu, o bebê... E agora, minha família. Tivemos de ficar num hotel.
— Ainda não, amor. Só mais um pouquinho — Eu andava vendada. Só sabia que estávamos em ar livre e ouvia um burburinho de pessoas.
— Estou a ponto de surtar com todo esse mistério — Eu disse.
— Pronto, pode olhar — Tom me ajudou a remover a venda.
Eu poderia morrer feliz depois de ver aquilo. Estávamos em frente a um prédio pequeno de dois andares.
Havia um nome nele: "Instituto Estadual de Preservação da Vida Animal Alana White"Tom havia realizado meu maior sonho. Meu instituto já tinha ajuda público-privada para o resgate e cuidados de animais em situação de risco.
Haviam muitos jornalistas no local, além de curiosos e claro... Muitos fãs de Tom.
Precisamos da ajuda da polícia local para entrar e sair em segurança e eu agradeci ser dia, ou seria cegada pela quantidade de flashes.
Minha irmã e minha mãe trabalhariam diretamente na administração do Instituto e também ofereceríamos várias vagas de emprego.
Havia um pequeno palco. Lá, firmei acordo solene com o prefeito, alguns deputados e responsáveis de iniciativas privadas.
Fiz um discurso defendendo o crescimento desse projeto e um pequeno tour pelas instalações. Tom era o mais empolgado com tudo isso, ele foi manchete internacional, vestindo a camiseta do Instituto.Claro que ainda haviam céticos, pessoas que duvidavam da nossa competência e do nosso comprometimento e viam nisso, uma maneira de ganhar mais fama e dinheiro.
Mas, nossa responsabilidade era com os animais e nenhum discurso de ódio mudaria isso.
- - - - - - - - - - - - - - - - -
Ahhhh, tá acabando! Estão prontos para o último capítulo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. White, Mr. Right
RomanceOs clichês de filmes românticos acontecem quando menos se espera. Quem imaginaria que um intercâmbio em um mundo pós-pandemia renderia a Alana os melhores e piores momentos de sua vida? O destino - que as vezes usa pessoas e, nesse caso em especial...