Google Tradutor?

285 19 3
                                    

        Minha família ficaria comigo durante meu período de recuperação.

        Os jornais e sites de fofoca já sabiam do nascimento do famoso bebê de Tom White. Eu não havia postado nada nas minhas redes porque não sabia quem poderia vazar, só minhas amigas mais próximas viram o rostinho do pequeno Arthur via chamada de vídeo. 

 — Amor, antes disso tudo acontecer eu conversei com Tess e ela me deu uma ideia que acho até inteligente. 

— Sobre o que? — Tom ficou curioso. 

— Não pense que quero holofotes, longe disso. Mas não seria melhor escolhermos bem algumas fontes da mídia para atualizar sobre nós, sobre nosso bebê? — Perguntei com cautela. 

— Você acha? — Ele parecia em dúvida. 

— Segundo Tess, isso acabaria com esse ar de mistério e eu "perderia a graça" logo, logo. 

— Faz sentido — Ele concordou — Então, podemos limitar o que vamos publicar. Só diremos o sexo e o nome do bebê e esclareceremos as informações acerca de você, para derrubar as notícias sensacionalistas.

— Por mim, está tudo bem. Isso o deixará mais livre de Paparazzi também. Eu não me importo de levar hate. 

— Mas eu sim. Ninguém fala da minha noiva assim. E você está se recuperando, precisa de muito amor — Disse, me abraçando com cuidado, como se pudesse me proteger do mundo. 

       Tom conseguiu fechar as gravações e agora estava conosco o tempo todo. Ele já sabia trocar fraldas e fazia questão de estar presente em tudo que dizia respeito à criação do nosso filho. Mesmo tendo a casa cheia de mulheres. 

— Como assim, o casamento não pode esperar? — Eu estava à beira da histeria — Pensei que tivéssemos mais tempo. 

— É que a embaixada exige que vocês tenham vínculo oficial, agora que têm um bebê — Disse Marianne. 

— Eu entendo. E não é que não vamos nos casar, só pensei que teríamos mais tempo para preparar as coisas. 

— E você acha que a deixaríamos na mão? Tess nos ajudou a encaixar tudo de acordo com o seu gosto. Ela está agora mesmo cruzando o oceano, com seu amigo, Henry — Marianne disse, sendo prática. 

       Okay, eu não estava pronta para isso. Eu estava num conto de fadas e não sabia?

       No outro dia, Frank foi buscar Tess e Henry no aeroporto e eu estava ansiosa para vê-los. 

— Você acredita que fomos seguidos por Paparazzi? — Henry falava emocionado — Eu disse paparazzi! 

— Você ainda não viu nada! — Eu disse enquanto o abraçava. 

Tess estava babando Arthur. 

— Acho que perdi minha amiga — Disse apontando em sua direção. 

— Claro que perdeu! — Ela já tinha o bebê nos braços. 

— E agora, como vou me virar aqui? Eu não FALO inglês — Henry só arrancava risos de quem entendia português. 

— A gente dá um jeito — Eu disse. 

— Okay, o que todos vocês estão falando? — Tom perguntou em meu ouvido. 

— Estamos discutindo justamente isso. Henry está dizendo que não fala uma vírgula em inglês. 

       Agora foi a vez de Tom se dobrar de rir. Ele, por sua vez, passou a piada para os pais e todos ríamos juntos sem entender nada. 

          - - - - - - - - - - - - - -
Prontinho. Eu só consigo ir dormir quando deixo vocês felizes.

Que dia, meus amigos, que dia!

Obrigada pelas estrelinhas, viu? Amanhã eu chamo cada um aqui pelo nome, porque hoje estoy cansadita.

Mr. White, Mr. Right Onde histórias criam vida. Descubra agora