A conversa de Karen com o diretor parecia durar uma eternidade.
O que eu faria agora?— Tudo bem. Entrarei em contato. Obrigada — Disse Karen ao passar pela porta. O diretor só me olhou com desgosto.
— E agora? — Eu estava aflita.
— Tom me pediu que cuidasse de você e é isso que vou fazer — Ela me acalmou.
— Estamos indo até ele? — Eu só queria vê-lo e saber que tudo ia ficar bem.
— Infelizmente, não. Alana, para o bem de Tom e seu também, é melhor esperar a poeira baixar. Vocês não podem ser vistos juntos.
Eu suspirei, olhando para os meus pés. Estava com a mesma bota que conheci Tom.
— Consegui que o diretor a deixasse embarcar para o Brasil no jatinho. Você terá que ser paciente, okay? Já providenciei alguém para pegar suas coisas. Nós vamos direto ao aeroporto.
Eu nem teria a chance de me despedir de Mrs. Thomas, nem de ninguém.
— Se é pelo bem de Tom, eu faço qualquer coisa — Disse eu, aceitando meu destino. Tom me encontraria, não é? Eu tinha que acreditar.
Ao chegarmos no aeroporto, o carro passou direto para a pista de decolagem. Fiz os procedimentos de embarque lá mesmo.
— Alana, preste atenção. Eu movi uns pauzinhos e consegui incluí-la no quadro de professores de uma faculdade particular em sua cidade. Isso a manterá ocupada até Tom ir buscá-la. Não entre em contato, espere por ele.
— Ah, Karen. Me desculpe pelo trabalhão que eu dei a você — Eu disse chorosa.
— Não se preocupe, é o meu trabalho. E nós somos amigas — Ela me abraçou.
— Boa viagem!
Eu acenei e entrei no avião. Era triste estar aqui sem ele e Koul. Ou os meninos da equipe.
Deixei meu chip daqui com Karen. Ela cuidaria do resto para mim.
Fizemos uma escala ainda e chegamos ao Brasil no meio da tarde.
Peguei um Uber até em casa e minha mãe me recebeu surpresa. Quando contei a ela toda aquela aventura, ela não sabia se me consolava ou se me batia.
Uma semana depois, recebi uma ligação da tal faculdade. Começaria imediatamente.
Era difícil passar o dia e parte da noite na faculdade por conta dos enjoos.
— Professora, a senhora já esteve em Londres? — Uma aluna me perguntou.
— Sim, por um curto período — Lhe respondi enquanto guardava papéis na minha pasta.
— É que eu sou muito fã do Tom White e eu vi uma foto estranha dele — Ela virou a tela do celular e eu não tinha como não reconhecer aquela silhueta.
— Essa garota que ele tem nos braços parece muito com a senhora — Ela concluiu me olhando.
— Vocês jovens acreditam em tudo que está na Internet — Tentei driblar. — Pode nem ser ele. O que um ator como ele estaria fazendo carregando uma estranha na rua?
— Como a senhora sabe que é uma estranha? — Ela ia me encurralar.
— Não sei. Ele não tem namorada?
— Espero que não. As pessoas shipam ele com as atrizes da série — Ela fez uma carinha fofa de ciúmes.
— Apenas revise o material, okay? Esse ator está com a vida ganha. Ele não lhe ajudará a passar na minha matéria.
Ela sorriu sem jeito e se despediu. Pobrezinha, mais uma com o coração destruído pelo charme de Tom White.
Eu queria poder contatar Tom, mas Karen foi pontual ao me proibir de fazê-lo. Nem adiantaria enviar um direct no Instagram dele. Era a equipe que gerenciava. Mas, ele havia preparado tudo aqui, até um emprego ele me conseguiu. Eu o esperaria.
Só não sabia que essa espera chegaria perto dos quatro meses.
- - - - - - - - - - - - - - - -
Eita! Será que a Alana vai virar alvo dos paparazzi? Coitadinha, o que vocês fariam no lugar dela?
Eu valorizo cada pessoinha nova que chega e deixa uma estrelinha ou um comentário, então, meu agradecimento hoje vai para o mikoo_chan_. Obrigada pela estrelinha.
E meninas, não esqueci de vocês não, viu? Estão todas aqui, ó ❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. White, Mr. Right
RomanceOs clichês de filmes românticos acontecem quando menos se espera. Quem imaginaria que um intercâmbio em um mundo pós-pandemia renderia a Alana os melhores e piores momentos de sua vida? O destino - que as vezes usa pessoas e, nesse caso em especial...