Ainda não havia amanhecido e eu ouvia Tom nervoso ao telefone. Acordei meio sem entender nada.
— Entendo. Sim... Mas você não pode parar? — Ele negociava com alguém.
— O que você sugere? — Ele barganhava. Okay, isso era péssimo. Eu jamais o havia visto tão nervoso.
— Me informe — Ele assentiu e desligou.
— Hey — Falei, amarrando o roupão.
Minha voz ainda era de sono.
— Acordei você? — Tom me abraçou. Seu toque gritava vulnerabilidade.
— Está tudo bem. O que houve? — Tentei olhá-lo nos olhos.
— Vazaram várias fotos nossas — Ele disse.
— Comprometedoras? — Não pude deixar de pensar nisso.
— Nós temos? — Agora ele estava branco.
— Não sei, teve aquela vez no carro, e olha no que deu... — Disse eu, alisando minha barriga. Agora bem maior.
— Ah, não foi isso — Ele respirou aliviado, mas ainda estava tenso.
— Então o que mais poderia ser? — Eu estava curiosa.
— Meu amor, um verdadeiro paparazzi anda soltando várias fotos nossas, desde as nossas saídas. Em bares, eventos... E agora, já sabem da sua gravidez.
— Mas nós sabíamos que isso aconteceria. Estamos prontos, não estamos? — Tentei lhe passar confiança.
— A questão é que você tem um alvo na testa agora. Não descansarão até saber tudo sobre você. Tenho medo dos meus fãs mais empolgados a machucarem de alguma forma.
— Primeiro, eu não tenho medo. Confio em você e qualquer coisa fora do normal, você será informado com brevidade. Segundo, minhas redes sociais são fechadas e não nos seguimos, não vão me encontrar tão cedo. Terceiro, eu não sou de porcelana. Sou uma mulher adulta que sabe se defender e raciocinar. Estarei bem, desde que você esteja comigo.
— Como eu amo você — Ele me abraçou forte — Durma, ainda temos algumas horas.
Tom ficou obsecado com a minha proteção. Ele contratou dois seguranças para andarem comigo à paisana.
Eu não fui atacada, a mídia não tinha nada mais do que fotos bem ruins de mim e Tom. Minha identidade ainda era segredo.
Acho que o choque de alguém tão querido e cobiçado como Tom estar namorando uma mulher nada exuberante e grávida de um filho seu os manterá inertes por algum tempo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Prontinho, esse capítulo encerra minha participação por hoje. A gente se vê amanhã? Espero por vocês aqui mesmo. Boa noite! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. White, Mr. Right
RomanceOs clichês de filmes românticos acontecem quando menos se espera. Quem imaginaria que um intercâmbio em um mundo pós-pandemia renderia a Alana os melhores e piores momentos de sua vida? O destino - que as vezes usa pessoas e, nesse caso em especial...