Mrs. Thomas

313 26 1
                                    

      Na semana seguinte, Tom me levou até a imigração para que eu assinasse os papéis que garantiriam minha permanência aqui.

      Também fomos ao hospital dar continuidade ao meu pré-natal. Felizmente, estava tudo bem e eu poderia acompanhar a agenda internacional dele, por enquanto. 

— Gostaria de dar uma passada para ver Mrs. Thomas? — Tom me perguntou assim que ficamos livres para voltar para casa. 

— Podemos? — Eu estava ansiosa por vê-la. 

— Claro que sim. Não temos mais motivos para esconder nosso relacionamento. Claro que eu gostaria que você tivesse um pouco de sossego, pelo menos até o bebê nascer. A mídia será cruel. 

       Tom tinha certa experiência com fotógrafos insistentes e noticiários de rumores, mas essa invasão toda o incomodava além do que ele deixava transparecer para a mídia. 

— Eu já imaginava. Mas se é um preço que você já paga e eu preciso pagar também, o farei com bravura — Tom me olhou com tanta ternura, que parecia querer me guardar. Ele me deu um longo beijo na testa.
      Aquilo significava o quanto eu era querida e respeitada por ele. 

— Então vamos, moça corajosa. Próxima parada: Café — Disse ele dando partida.

      A cafeteria continuava a mesma. Havia outra intercambista na minha vaga. 

— Olhe só quem eu trouxe de volta! — Tom me exibia todo orgulhoso. 

— Alana!!! — Mrs. Thomas veio me abraçar. 

— Mrs. Thomas, que bom finalmente vê-la — Eu já chorava — Me perdoe, eu não consegui me despedir. 

— Ah, querida. Eu que peço desculpas pela demora para agir, mas este homem é bem difícil de encontrar quando quer se isolar — Ela disse, se referindo a Tom. 

— Então, a gente coloca toda a culpa nele e está tudo certo — Disse-lhe, piscando para o meu namorado. 

— Só vou permitir porque sou um cavaleiro — Tom disse, colocando as mãos nos bolsos. 

       Eu estava completa, tudo deu certo no final. 

— Não deixe de vir, está bem? — Mrs. Thomas me pediu. 

— Claro que sim. Se essa geladeira frost free me deixar pôr o pé para fora de casa...

— Preciso proteger o que é meu — Ele disse, já me ajudando a encontrar a saída. 

      De agora em diante, eu colaria em Tom. Ele havia conseguido definir mais ainda seus músculos, já que as gravações haviam começado a pouco tempo. 

— Amor, eu estava pensando em tentar adiantar as gravações. Assim teríamos um tempo livre até o parto. O que acha? 

— Só se não for sobrecarregar você. Eu vou entender quando precisar se ausentar. E posso acompanhá-lo por agora. 

Ele beijou minha mão. 

— Daremos um jeito — Ele disse — Por onde você andava? Eu deveria ter te encontrado antes. 

— No Brasil. Na verdade, quase nos esbarramos no Rio de Janeiro. Eu também estava lá naquela época. 

— Sério? Que azar o meu. 

— Você estava comprometido mesmo. Talvez nem olhasse para mim — Disse-lhe, e era verdade. 

— Tudo bem se voltarmos a Budapeste amanhã? Koul também vai. 

— Eu e o bebê estamos à sua disposição. Vai ser bom servir de companhia para Koul e ele para mim. 

— Por falar nisso, quando vamos saber o sexo do bebê? — Tom estava impaciente desde a clínica. 

— Quando eu fizer oito meses. Até lá, quero que seja surpresa para todos. 

      Eu não tinha preferência. Um filho com Tom era mais do que eu poderia sonhar e filhos nunca foram um desejo da minha parte. Eu só queria que viesse saudável, cheio de energia e lindo como o pai. 

Mas meu namorido não estava tão paciente como e tratou de externar isso da forma mais fofa— Vai ser uma longa espera... 

          - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Voltei!!! Antes tarde do que nunca! Ando mega estressada, ligada no 220 e postar aqui é uma das atividades que me deixa calma. Hoje tive que entrar no calmante, então vou tentar postar outro capítulo antes que eu seja forçada a dormir.

Ah, vocês têm alguma ideia do que gostariam que eu escrevesse em obras futuras? Viram só? O cérebro não desliga e acabo não conseguindo dormir. Mas me digam assim mesmo, eu tô cheia de ideias, mas com elas todas embaralhadas.

Mr. White, Mr. Right Onde histórias criam vida. Descubra agora