Santana
A segunda tarefa que a dra. Fabray passou não me pareceu tão difícil assim. portanto, não vou me esquivar dela também, a doutora gente fina quer que eu escreva sobre a minha vida de hoje. Então vamos lá...(-Sou-)
(-Brittany-e-eu-somos-)
(-Brittany-e-)Caramba, isso vai ser mais difícil do que eu pensava, melhor escrever apenas sobre o que aconteceu ontem à noite. Eu preparava o jantar, como na maioria das noites, o timer tilintou e eu dei uma olhada no forno, tudo parecia perfeito mas é claro, nada estava perfeito, seis anos é tempo demais. As coisas mudam, As pessoas mudam, minha vida perfeita... não é exatamente perfeita. Então continuo a me esforçar para que ela seja perfeita. a casa, o jardim, a comida, procuro me dedicar a tudo com a mesma ambição e competitividade que meu trabalho requer, o jantar, por exemplo.
sou capaz de sair dançando pela cozinha (-antes-eu-tinha-companhia-), cortando legumes e distribuindo panelas como se fosse Jackie Chan, sou capaz de planejar, organizar e preparar um jantar para cinquenta pessoas, um banquete que deixaria a Casa Branca roxa de inveja e faço isso quase todas as noites, para duas pessoas. Ontem, mesmo depois de um longo dia de trabalho, preparei um prato delicioso, arrumei a mesa, botei o vinho para gelar e cuidei para que tudo saísse à perfeição, embora nada saísse à perfeição, nunca. O que mais eu podia fazer? Precisava continuar tentando. Ouvi um carro se aproximar e vi a luz dos faróis atravessar a janela. por que será que ultimamente fico tão nervosa quando Britt chega em casa? "Lembre-se de quem você é", disse a mim mesma. "É uma mulherinteligente e forte. Pode fazer tudo o que quiser." Peguei a faca de cozinha e fiz a lâmina rodopiar no ar antes de arremessá-la direto no suporte de madeira. sim, eu era capaz de tudo, menos de salvar meu casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. & Sra. Lopez (Brittana)
ActionBrittany e Santana Lopez aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambas mantêm um segredo. As duas são assassinas de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando Brittany e Santana, sem saber, recebem...