Promessa

543 55 9
                                    

Brittany
Antes que eu pudesse atirar, o deserto tremeu com uma súbita explosão, eu nunca havia passado pela experiência de um terremoto antes, mas se fosse qualquer coisa parecida com aquilo, ainda que remotamente, eu faria de tudo para evitá-los no futuro. o impacto me jogou ao chão, nuvens de poeira eclipsavam o sol, permaneci deitada e esperei. quando o céu finalmente clareou, fiquei de pé, ainda meio zonza e coberta de areia. olhei para ambos os lados, tentando entender o que tinha acontecido.

minha rival decerto havia plantado uma espécie de campo minado no deserto, preparado para explodir quando o comboio passasse por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

minha rival decerto havia plantado uma espécie de campo minado no deserto, preparado para explodir quando o comboio passasse por ele. um artificio elementar, um truque que eu mesma já havia usado dezenas de vezes. a despeito do meu ataque, o sistema dele aparentemente estava programado para operar no automático. o único problema era que...o comboio, já ia longe na direção oposta. merda, estava furiosa. meu dia estava arruinado. eu não fazia a menor ideia de quem aparecera ali para estragar meus planos, sequer sabia se a agente inimiga estava viva ou morta. fosse como fosse, eu estava determinada a descobrir o nome da sujeita. prometi que quando a encontrasse, faria ela se arrepender amargamente do dia em que tinha nascido, isto é, se ela já não estivesse morta. então me preparei para sair dali mas depois avistei algo: uma luz piscando nos escombros da explosão do casebre. um laptop. inacreditável e ainda funcionava. contente com a descoberta, corri para buscá-lo.

SantanaAquela maldita, eu não esperava uma missão difícil e muito menos com concorrentes desconhecidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Santana
Aquela maldita, eu não esperava uma missão difícil e muito menos com concorrentes desconhecidas. minha equipe era criteriosa, organizada, e estava sempre muito bem preparada. teríamos tirado tudo aquilo de letra mas aquela pulha comedora de torta nos fez passar por amadores. eu não queria sequer pensar no que papai diria diante do nosso retumbante fracasso mas uma coisa prometi a mim mesma quando me juntei aos outros: custasse o que custasse, eu descobriria o nome daquela sujeita e faria com que ela se arrependesse amargamente de ter me conhecido.

Sra. & Sra. Lopez (Brittana)Onde histórias criam vida. Descubra agora