Festa no jardim

623 57 17
                                    

e pra ficar justo..mais esse, boa leitura honeys.
______________________________________

Santana
ah, minha linda casinha...minha equipe esquadrinhava todos os cómodos, virando tudo de cabeça para baixo. tive de morder a língua para não gritar: "Parem! Parem!" era a casa com a qual eu havia sonhado desde menina, bairro bom, rua boa, quintal grande. dentro, tudo era espaçoso e bonito, carpete grosso, xícaras de porcelana enfileiradas numa prateleira. geladeira sempre estocada com o que há de melhor e um lindo quarto compartilhado com uma esposa linda, a esposa dos meus sonhos. tudo perfeito, como as casas que aparecem nas revistas e agora uma equipe de agentes bem treinadas jogava tudo abaixo, desterrando os seus segredos mais íntimos. Marley berrava ordens como um sargento do exército:
Coisas esquecidas nos bolsos, recibos, caixas de fósforos, vocês sabem o que fazer.— sim, elas sabiam e eu sabia também. quantas vezes já não havia revirado pelo avesso a vida de alguém até que tudo se reduzisse a impressões digitais e pedacinhos de fibra? eu mesma havia treinado aquelas mulheres, sabia que eram boas e também o que estavam fazendo ali. investigavam a "cena do crime", à procura de todo tipo de pistas. logo estariam bisbilhotando os e-mails de Britt, examinando nossas contas, vasculhando nossas gavetas, nossas recordações, nosso lixo. como se dissecar as coisas fosse me ajudar a compreender melhor a situação. disse a mim mesma para voltar à realidade, para fazer o que precisava ser feito. quanto antes melhor. passando pela sala de estar, vi Marley levantando uma estatueta de vidro e gelei.
Deixa que eu cuido disto.— ignorei o olhar condescendente no rosto dela e embolsei o enfeite. sim, eu havia guardado um pequeno suvenir do passado. que mal haveria nisso? mal nenhum, eu estava imune. derramei uma caixa inteira de fotos no chão e sequer me senti tentada a olhar para elas mas então caí de joelhos. ao lado da pilha de fotos, encontrei um jornal amarelado, um jornal de língua espanhola com uma flor seca escapando das páginas. peguei-o com todo cuidado, lembrando...nossa primeira "manhã seguinte" juntas. o café con leche, o jornal com aquela florzinha selvagem e reles escondida na dobra, um singelo presente de amor. até mesmo um marciano teria sentido uma centelha de nostalgia.
Encontrou alguma coisa? — perguntou Camila, levantei o rosto e vi que minha amiga me observava. desfiz o nó na garganta e respondi:
Estou apenas checando os bens pessoais do nosso alvo. — joguei o jornal sobre a pilha de fotos e saí da sala, vagando de um cómodo a outro, fiscalizando o trabalho da minha equipe, tive a sensação de que via minha própria casa pela primeira vez. lembrei-me de como estava a sala de visitas quando nos mudamos: totalmente vazia, e cheia de esperanças. na primeira noite, Britt e eu dividimos uma pizza e uma garrafa de vinho, jantando à luz de velas sobre um caixote emborcado e depois fizemos amor, ali mesmo... senti um aperto no coração. fazia anos que eu não pensava naquela noite. agora a casa estava completamente mobiliada e lindamente decorada com peças elegantes e caras. quando foi que tudo isso deixou de ser tão maravilhoso? sem nenhum motivo específico, subi as escadas e parei diante de uma fotografia emoldurada:  Brittany e eu em Coney Island. sorrindo, sorrindo e mentindo.

 sorrindo, sorrindo e mentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sra. & Sra. Lopez (Brittana)Onde histórias criam vida. Descubra agora