▪️◽((Brunna Gonçalves)) ▪️◽
Bufo passando a escova mais uma vez em meus cabelos castanhos. Por que Larissa me meteu nessa? Que raiva, e eu sou a mais sonsa nisso tudo. Por que eu aceitei de fazer essa entrevista com essa mulher estranha?.
Nunca vi foto dessa tal Ludmilla, só sei sobre ela, por conta de Larissa e de meu melhor amigo Mário Jorge que já trabalhou na empresa Oliveira's Company, hoje em dia ele trabalha com fotografia, as vezes ele é chamado pra tirar fotos de modelos famosos, e ganha uma contia em dinheiro muito boa.
Eu não posso acreditar que eu deixei Larissa me convencer disto. Eu só estou fazendo isso por ela ser minha melhor amiga, e também por ela sempre me ajuda quando eu preciso. Tenho certeza que ela vai ser uma jornalista excepcional. Ela é articulada, forte, persuasiva, argumentativa, bonita, torço muito pra ela conseguir seu emprego.
Larissa foi uma boa amiga e me deixou usar seu carro, o que me deixa aliviada,já que não precisarei passar vergonha com o meu. Meu fusca azul é meu xodó, mesmo eu tendo dinheiro o suficiente pra comprar um carro melhor, eu prefiro ficar com meu fusquinha.
As estradas estão limpas quando eu parto de Seattle para Vancouver,indo para a empresa. É cedo, e eu tenho que estar em Vancouver até às duas da tarde.
Meu destino é a empresa da Srta. Oliveira. É um edifício comercial enorme de vinte andares, todo em vidro curvo e aço, uma estrutura arquitetônica fantástica, com Oliveira Company escrito discretamente em aço acima das portas de vidro dianteiras. É 13h45 quando eu chego, estou tão aliviada de não estar atrasada quando eu entro na enorme, e francamente intimidante portaria de vidro e aço, em arenito branco.Atrás do balcão, uma moça muito atraente, adestrada, jovem loira sorri agradavelmente para mim. Ela está vestindo um terninho preto e camisa branca, mais elegante que eu já vi. Ela parece imaculada.
Brunna: Eu estou aqui para entrevistar a Senhorita Oliveira. Eu vim a pedido de Larissa Carvalho.
Gabriela: Com licença um momento, Senhorita Gonçalves. - Ela arqueia sua sobrancelha ligeiramente quando eu permaneço conscientemente diante dela. Eu começo a desejar que eu ter pegado emprestado um dos blazers formais de Larissa em lugar de vestir minha jaqueta azul marinho.
Eu fiz um esforço e vesti minha única saia, minhas comportadas botas marrons até os joelhos e um suéter azul. Para mim, isto é inteligente. Eu enfio um dos fugitivos tentáculos de meus cabelos para trás de minha orelha enquanto eu finjo que ela não me intimida.
Gabriela: Senhorita Gonçalves estávamos a sua espera. Por favor, registre-se aqui-Ela me entrega um papel pra eu assinar. - Senhorita Gonçalves. Você irá até o último elevador à direita, pressione para o vigésimo andar. - Ela sorri para mim.
Quando eu termino de me registrar, ela me dá um crachá de segurança que tem VISITANTE muito firmemente estampado na frente. Eu não posso evitar meu sorriso.
Certamente é óbvio que eu estou só de visita. Eu não encaixo aqui mesmo. Nada muda, eu interiormente suspiro. Agradecendo a ela, eu caminho para o elevador passando por dois homens da segurança que estão muito mais bem vestidos do que eu estou, em seus ternos pretos bem cortados.
O elevador me leva rapidamente com máxima velocidade para o vigésimo andar. As portas deslizam abrindo, e eu estou em outra grande entrada, mais uma vez toda em vidro, aço e arenito branco. Eu sou confrontada por outra mesa de arenito e outra jovem loira vestida impecavelmente em preto e branco, que levanta para me saudar.
Priscila: Senhorita Gonçalves, você poderia esperar aqui, por favor? - Ela aponta para uma área acomodada por cadeiras de couro branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanfictionE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...