◽⚫Brunna Gonçalves⚫◽
Ligação-On
Matheus: Olá, vamos tomar um café?
Brunna:Claro. Estou no trabalho. Pode passar por aqui, digamos, às doze?
Matheus:Vejo você então.
Desligo e volto a repor as brocas e a pensar em Ludmilla Oliveira e seu contrato.
Matheus é pontual. Entra na sala saltitando vacilante como um cachorrinho brincalhão de olhos escuros.
Matheus: Brunna. — Ele esboça seu deslumbrante sorriso.
Brunna:Olá, Matheus. — Eu o abraço. — Estou morta de fome. Vou dizer à senhora Clayton que estou saindo para comer.
No caminho da cafeteria, agarro o braço de Matheus. Ele vai ser um amigo que eu conheço e entendo.
Matheus: Brunna, — ele murmura, — você e eu vamos ser apenas amigos mesmo?
Brunna:Matheus, você sabe,eu estou afim de outra pessoa. Amigos então? - Ele sorri.
Matheus:Melhores amigos.
Enquanto eu tomava chá, e Matheus tomava seu café, conversas são jogadas foras, e começamos a nos conhecer melhor, Matheus era um cara legal, que chamava a atenção de várias garotas, ele era bonito, engraçado e cavalheiro sonho de toda mulher, se eu não tivesse gostando de uma louca que me dá contrato para assinar eu até poderia ter uma relação com ele, mas eu estou completamente apaixonada por Ludmilla Oliveira, é errado? Muito, não sei aonde eu me enfiei.
Estou impaciente para chegar em casa, para ver se tenho algum e-mail de Ludmilla, e possivelmente, possa começar minha pesquisa. Larissa saiu, assim ligo o novo computador e abro o programa de correio. É obvio, na caixa de entrada tenho um e-mail do Ludmilla. Quase salto da cadeira de tanta alegria.
De: Ludmilla Oliveira
Data: 23 de maio de 2019 17:24
Para: Brunna Gonçalves
Assunto: Trabalhar para ganhar a vida Querida senhorita Gonçalves:
Espero que tenha tido um bom dia no trabalho.
Ludmilla Oliveira CEO, Oliveira Participações e Empreendimentos Inc.
Aperto "Responder".
De: Brunna Gonçalves
Data: 23 de maio de 2019 17:48
Para: Ludmilla Oliveira
Assunto: Trabalhar para ganhar a vida
Senhorita... Eu tive um dia excelente no trabalho. Obrigada.
De: Ludmilla
Data: 23 de maio de 2019 17:50
Para: Brunna Gonçalves
Assunto: Ao trabalho! Senhorita Gonçalves:
Alegro-me tanto que tenha tido um dia excelente. Enquanto escreve e-mails, não está pesquisando.
Ludmilla Oliveira CEO, Oliveira Participações e Empreendimentos Inc.
De: Brunna Gonçalves
Data: 23 de maio de 2019 17:53
Para: Ludmilla Oliveira
Assunto: Aborrecida
Senhorita Oliveira, pare de me mandar e-mails e poderei começar a fazer minha tarefa.
Eu gostaria de tirar outro A.
Abraço a mim mesma.
De: Ludmilla Oliveira
Data: 23 de maio de 2019 17:55
Para: Brunna Gonçalves
Assunto: Impaciente Senhorita Gonçalves.
Deixe de me escrever e-mails... e faça a sua tarefa.
Eu gostaria de lhe dar outro A.
O primeiro foi muito bem merecido. ;)
Ludmilla Oliveira acaba de me enviar uma piscada... Oh meu. Abro o Google.
De: Brunna Gonçalves
Data: 23 de maio de 2019 17:59
Para: Ludmilla Oliveira
Assunto: Investigação na internet Senhorita Oliveira.
O que você sugere que eu coloque no buscador?
De: Ludmilla Oliveira
Data: 23 de maio de 2019 18:02
Para: Brunna Gonçalves
Assunto: Investigação na internet Senhorita Gonçalves:
Comece sempre pela Wikipedia.
Não quero mais e-mails a menos que tenha perguntas.
Entendido?
De: Brunna Gonçalves
Data: 23 de maio de 2019 18:04
Para: Ludmilla Oliveira
Assunto: Autoritária!
Sim... senhorita.
É muito autoritária.
De: Ludmilla Oliveira
Data: 23 de maio de 2019 18:06
Para: Brunna Gonçalves
Assunto: Controlando
Brunna, você não imagina quanto. Bem, talvez agora faça uma ligeira ideia. Faça o trabalho.
Eu teclo "submisso" na Wikipédia.
Meia hora depois, eu me sinto levemente enjoada e francamente chocada, até o âmago. Eu realmente quero colocar tudo isso na cabeça? Caramba, é isto o que ele faz no Quarto Vermelho da Dor? Sento-me, olhando para a tela, e uma parte de mim, uma parte muito úmida e integrante de mim, que só familiarizei-me muito recentemente, está seriamente ligada. Oh meu, algumas dessas coisas são EXCITANTES. Mas são para mim? Puta merda... eu poderia fazer isso? Eu preciso de espaço. Eu preciso pensar.
=============
De tanto me perguntarem qual é minhas redes sociais, decidi fazer para vocês me seguirem.
Twitter: @Marisdants17
Instagram: @MarisdantsNo meu perfil do wattpad tem o link, no qual vocês clicam e vão direto para minha conta. 😎✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanfictionE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...