Negociação

1.8K 169 14
                                    

◽⚫Brunna Gonçalves⚫◽

Eu estou inquieta, nervosa, porque amanhã terei que enfrentar a obcecada por controle, e no fundo, eu estou preocupada porque possivelmente fui muito negativa em minha resposta ao contrato. Talvez ela vá desistir da coisa toda.

Ao chegar em casa, vou direto para meu quarto. Ligo meu computador infernal e abro a caixa de correio. Tenho um e-mail de Ludmilla , da última hora de ontem à noite ou primeira hora desta manhã, dependendo de como você veja a coisa. Meu coração acelera instantaneamente, e ouço o sangue bombear em meus ouvidos. Maldito seja... talvez ela me diga que não... certo... talvez tenha cancelado o jantar. A ideia me parece dolorosa. Descarto-a rapidamente e abro o email.

_______________________
De: Ludmilla Oliveira

Data: 24 de maio de 2019 01:27

Para: Brunna Gonçalves

Assunto: Suas objeções Querida senhorita Gonçalves:

Depois de revisar com mais detalhe suas objeções, permita-me lhe recordar a definição de submisso.

Submisso - adjetivo

1. inclinado ou disposto a submeter-se; que obedece humildemente:

servente submisso.

2. que indica submissão: uma resposta submissa.

Origem: 1580-1590; submeter-se, submissão

Sinônimos:

1. obediente, complacente, humilde.

2. passivo, resignado, paciente, dócil, contido.

Antônimos:

1. rebelde, desobediente.

Por favor, tenha isso em mente quando nos reunirmos na quarta-feira.
_____________________

Meu sentimento inicial foi de alívio. Ao menos está disposta a comentar minhas objeções e ainda quer que nos vejamos amanhã. Penso um pouco e lhe respondo.
______________________
De: Brunna Gonçalves

Data: 24 de maio de 2019 18:29

Para: Ludmilla Oliveira

Assunto: Minhas objeções... O que acontece com as suas? Senhorita:

Rogo-lhe que observe a data de origem: 1580-1590. Queria recordar Ludmilla, com todo respeito, que estamos em 2019. Percorremos um longo caminho desde então.

Permita-me lhe oferecer uma definição para que a tenha em conta em nossa reunião:

Compromisso: essencial

1. chegar a um entendimento mediante concessões mútuas; alcançar um acordo ajustando exigências ou princípios em conflito ou oposição mediante a recíproca modificação das demandas.

2. O resultado de certo acordo.

3. Algo intermediário entre duas coisas diferentes. A divisão de nível é um compromisso entre uma casa de fazenda e uma de muitos andares.

4. Um comprometimento, especialmente da reputação; expor em perigo, suspeita, etc.: comprometer a integridade de alguém.
________________________
________________________
De: Ludmilla Oliveira

Data: 24 de maio de 2019 18:32

Para: Brunna Gonçalves

Assunto: O que acontece com minhas objeções?

Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora