(Autora:Preparados??)
⚫◽Ludmilla Oliveira◽⚫
Eu percorro o escritório de um lado a outro passando as mãos pelo cabelo. Eu paro e pergunto:
Ludmilla:Por que Brunna? – Eu ando de um lado para o outro de novo. – Você deveria ter me dito que era virgem! – Eu digo chegando diante dela.
Brunna:Bem, eu sinto muito Srta. Oliveira. – Ela me repreende. – Não tenho por costume ir falando por aí sobre a minha vida sexual. O assunto de alguma forma nunca veio à tona. Por que eu deveria mencionar em primeiro lugar? Ou como isso deveria ter acontecido? Eu mal a conheço. O que você queria que eu dissesse? “Olá Srta. Oliveira. Prazer em conhecê-la. Meu nome é Brunna Gonçalves, a virgem!”. – Diz ela exasperada, decepcionada e chateada ao mesmo tempo baixando o olhar. Ela pergunta-me em voz baixa, culpada e carregada. – Por que você está com raiva de mim afinal?
Ludmilla:Porque você sabe tanto sobre mim agora. E eu estou com raiva de mim mesmo, não de você. Eu sabia que você era inexperiente, mas uma virgem! – Oh Deus! Eu me sinto envergonhada. Eu abro a minha boca, e fecho-a. Abro-a novamente sentindo a perda das palavras. Isso acontece muito quando estou com ela.-Eu acabei de mostrar... – Apontando para cima. – Oh Meu Deus! Que Ele me perdoe! Diga-me, você já beijou uma pessoa além de mim? – Eu sou o seu primeiro beijo também?
Ela parece ofendida.
Brunna:É claro que sim! – Ela me repreende.
Ludmilla:Mas, você é uma mulher muito bonita! Nenhuma pessoa fez com que se apaixonasse? – falo exasperada.
Brunna:Eu nunca conheci uma que eu gostasse bastante... Nunca tive o meu conto de fadas... – Ela murmura olhando para as pequenas mãos de novo. – Por que você continua gritando comigo Ludmilla? – Ela pergunta com seus inocentes olhos castanhos abertos, machucada.
Ludmilla:Eu não estou. – Eu digo baixinho. – Eu pensei que... – De repente eu tenho essa sensação de esmagamento. Ela pode escorregar por entre meus dedos. Eu não quero tirar vantagem dela. Ela é mais inocente do que eu pensava. – Você quer ir embora? – Eu pergunto.
Ela balança a cabeça.
Brunna:Na verdade não. Claro, se você quiser que eu vá embora, eu vou. – Ela parece machucada. Eu suspiro. Eu não quero que ela vá. Nunca.
Ludmilla:Eu... – Eu enfatizo. – Não quero que você vá. Eu gosto de você aqui. E você esta mordendo o lábio.
Brunna:Desculpe.
Ludmilla:Você não precisa se desculpar Brunna. Eu quero morder esse lábio... Com força... Desde a primeira vez eu notei isso. – Eu digo com vontade. Ela suspira com desejo. Eu estou em suas mãos. Eu ofereço a minha mão para ela e ela distraidamente aceita. –Vem comigo. – Eu digo. – Nós estamos indo consertar a sua situação. – Ela olha intrigado.
Brunna:O que situação?
Ludmilla:Sua virgindade. Eu vou fazer amor com você agora Brunna. – Eu digo a ela com o desejo em meus olhos e em minha voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanficE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...