Sonhos Eróticos

2.3K 170 18
                                    

〰️Ludmilla Oliveira〰️


Enquanto nós duas descemos de nosso êxtase e voltamos aos nossos sentidos, eu estou completamente maravilhada e cativada por esta mulher linda que eu reivindiquei em todos os sentidos da palavra.

E ela só foi minha!

Eu acabei de perceber o valor disto apenas agora. Na verdade eu nem sequer tinha compreendido totalmente o quanto era importante para mim, até que ela subiu em cima de mim se atrapalhando com o preservativo, tentando encaixá-lo no meu comprimento. Eu percebi que ela nunca tinha feito isso. Nunca se sentou em cima de outra pessoa. Nunca deu prazer a outra pessoa. Nunca foi reivindicada por outra pessoa. Ela é minha, em todos os sentidos da palavra... Completamente, totalmente e irrevogavelmente! Minha...

Ela está deitada em cima de mim, com a cabeça no meu peito, e eu sinto o cheiro de baunilha, sabonete, ar livre, e nosso sexo em minha mulher: não há nada mais inebriante, mais sedutor, no planeta, do que a sua mulher deitada em cima de você, completamente saciada e satisfeita e você enterrado e perdido nela... Eu fecho meus olhos completamente tomada pelo sentimento disto. Nunca me senti assim antes. Nunca!

Enquanto eu estou com os olhos fechados, ela estica a mão para o meu peito me tocando, me sentindo. Embora eu desesperadamente precise e deseje que ela me toque, eu não posso suportar a sensação disto. Minha mão escorrega e agarra a dela; ela parece ofendida. Mas seu olhar suaviza o meu e eu puxo-lhe a mão para os lábios e beijo cada uma de suas juntas. Então eu giro para olhar para ela.

Ludmilla:Não. - murmuro, enquanto eu a beijo levemente nos lábios.

Brunna:Por que você não gosta de ser tocado?- Ela sussurra, olhando nos meus olhos.

Como eu poderia dizer a ela que aberração de vida eu tive, eu passei minha infância vendo meus pais brigando, meu pai batendo na minha mãe, eu sofrendo bullying por conta da minha condição, meu próprio pai me chamando de aberração, me batendo, e até queimando seus cigarros em meu corpo, matei meus próprios pais em um incêndio que eu mesma provoquei, e ainda fui uma prostituta na adolescência! Como eu poderia dizer a ela que eu estou irreversivelmente danificada e fodida? Em vez disso eu digo:

Ludmilla:Porque eu sou a pessoa mais fodida do mundo, Brunna.

Ela pisca para mim.

Ludmilla:Eu tive uma introdução muito dura na vida. Eu não quero sobrecarregá-la com os detalhes. Apenas não faça.. - Eu esfrego meu nariz no dela e me sento na cama. - Eu acho que isso é todo o básico do básico cumprido. Como foi isso?- Eu digo saindo de um tema muito desconfortável. Afinal, o sexo com Brunna é o meu tema favorito. Na verdade eu estou bastante satisfeita comigo mesma por ser a sua primeira e única professora.

Seu rosto parece frustrado com alguma emoção que ela não está me contando. Tristeza, curiosidade, desejo. Ela quer me conhecer, saber mais sobre os meus problemas, mas como eu posso dizer a ela sem despertar ainda mais sua curiosidade sobre minhas montanhas de problemas. Então eu iria perdê-la para sempre...se ela souber mais sobre a verdade por trás de minhas predileções. Eu nunca poderia falar com ela sobre isso. Nunca! Ela correria para as montanhas e nunca mais voltaria. Eu não posso perdê-la.

Ela inclina sua linda cabeça para um lado, me imitando, e faz um enorme esforço para sorrir para mim.

Brunna: Se você imagina por um minuto que eu acho que você cedeu o controle para mim, Srta. Oliveira. - diz ela sorrindo timidamente para mim. - Mas obrigada pela ilusão e pela experiência.

Ela é uma mulher inteligente, e quando eu acho que a iludi, ela diz algo inesperado, ou faz algo inesperado.

Ludmilla: Srta Gonçalves, você não é apenas um rosto bonito. Você já teve seis orgasmos até agora e todos eles pertencem a mim.- eu digo brincando.

Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora