Continuação...
🔸◽Ludmilla Oliveira◽🔸
⌛=Flashback-On=⌛
Eu agarro seu cabelo enquanto ela empurra o meu pênis mais profundamente em sua boca, eu gozei forte em sua boca. Para minha surpresa ela engole tudo o que tenho para lhe dar. Eu finalmente reivindico sua boca. Tremores de prazer ainda passam por todo o meu corpo... Eu olho para essa linda mulher com admiração e eu tenho a mais estranha emoção, eu sinto apego por essa mulher. Eu acho que posso estar apaixonada por ela. Porra! Não! Isso não está certo. Eu não faço amor. Paixão, desejo, fascínio, reverência. Mas não o amor. "Não é amor!" Meu subconsciente me diz. Definitivamente, não! Ludmilla Oliveira não faz amor!
Ela abre os olhos, enxugando os lábios com a língua, enquanto eu a encaro. Droga! Eu a quero ainda mais. Eu me movo em direção a ela, derramando a água para fora da banheira, e capturo sua boca com a minha, beijando-a e provando-me em sua boca. Eu a reivindico e agora ela reivindica a mim! Estou perdida nela!
Quando eu me afasto, estou impressionada. Eu digo
Ludmilla:Brunna... Isso foi... Realmente bom, de verdade, muito bom. Embora eu não esperasse. – Eu respiro. – Você me confunde e me surpreende completamente. – Eu digo com admiração em meus olhos. Ela sorri e eu sinto uma pontada de ciúmes. Merda! Ela já fez isso para algum filho da puta? Eu quero saber.- Você já fez isso antes? – Peço especulativamente.
Brunna:Não. - Ela sorri. – é a primeira vez. – Eu suspiro.
Ludmilla:Bom. – Digo, mais do que aliviada. Ela é minha, em todos os sentidos. – Outra primeira vez, Srta. Gonçalves. – Eu digo. – Você merece um "A" em habilidades orais. Venha para a cama comigo, eu lhe devo um orgasmo.
Eu saio do banho e, rapidamente, me enrolo em uma toalha . Eu estendo minha mão, e enquanto ela se levanta do banho a água lentamente cai em cascata de baixo de seus seios para o seu tronco e pernas, ela é como um anjo saindo da água. Completamente adorável.
Eu pego outra toalha fofa e a esquento envolvendo-a na mesma, e então eu não posso me conter e puxo-a em meus braços beijando com fervor. Minha língua invadindo sua boca. Nossas línguas encontram-se novamente e começar a sua dança. Estou completamente fascinada por essa mulher. Eu quero ela. Eu preciso dela. Eu não posso deixá-la ir. Eu não me canso dela... Eu tenho que tê-la em minha vida. Eu olho para ela, quase implorando:
Ludmilla:Por favor, diga sim.
Ela franze a testa sem compreender.
Brunna:Sim para o que?
Ludmilla:Diga sim para o acordo. Para ser minha. Por favor, baby! Por favor, Brunna! – Eu digo com fervor, suplicando. Eu olho dentro de seus olhos, erguendo-a em meus braços e a beijo novamente, apaixonadamente e lentamente. Saboreando-a. eu a pego pela mão e a levo de volta para o quarto.
Eu fico olhando para esta beleza diante de mim. Agradeço quaisquer Deuses por enviar essa mulher ao meu escritório.
Ludmilla:Confia em mim? – Eu pergunto-lhe de repente. Ela acena com a cabeça e seu olhar é sereno, confiante, e outra coisa que não sei como nomear. – Boa menina. – Eu respiro e acaricio seu lábio inferior com o polegar. Eu vou para o armário, abro a gaveta onde guardo minhas gravatas. Eu localizo uma gravata de seda prata e a pego. Eu volto com ela. Sim, isso vai ser bom!
- Coloque suas mãos juntas na sua frente. – Eu digo. Retiro sua toalha. Ela está diante de mim com sua nudez gloriosa, como a deusa Afrodite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanfictionE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...