🔴Como leitor você tem todo o direito de abandonar a leitura se caso se sentir desconfortável. 🔴
_____________________________
❇️Brunna Gonçalves❇️
Ludmilla:Eu disse a você o que faria. Eu sou uma mulher de palavra. Eu vou bater na sua bunda e então vou foder você muito rápido e muito duro. Parece que nós precisaremos do preservativo afinal.
Sua voz está tão suave, ameaçadora, e é condenadamente quente. Minhas entranhas praticamente contorcem com o potente, necessitado, líquido, desejo. Ela olha para mim, esperando, com os olhos brilhando. Timidamente, eu descruzo as minhas pernas. Devo correr? Isto é, nosso relacionamento está em jogo, aqui, agora. Eu deixo que ela faça isto ou eu digo não, e então como será? Porque eu sei que vai ser mais se eu disser não. Faça isto! Minha deusa discuti comigo, meu subconsciente está tão paralisado como eu estou.
Ludmilla:Eu estou esperando, — ela diz. — Eu não sou uma mulher paciente.
Oh pelo o amor de tudo que é santo. Eu estou ofegante, com medo. O sangue disparando dentro de meu corpo, minhas pernas estão como geleia. Lentamente, eu me arrasto para ela, até chegar ao seu lado.
Ludmilla:Boa menina, — ela murmura. — Agora levante-se.
Oh merda... ela só não pode simplesmente acabar com isso? Eu não estou certa se eu posso permanecer. Hesitante, eu levanto. Ela estende a sua mão e eu coloco o preservativo em sua palma. De repente ela me agarra, me inclinando sobre o seu colo. Com um movimento suave, ela ajeita o seu corpo, de modo que, o meu torso está descansando na cama ao lado dela. Ela joga a perna direita sobre as minhas duas e bota o seu antebraço esquerdo na parte de baixo das minhas costas, segurando-me para baixo, assim eu não posso me mover. Oh foda.
Ludmilla:Ponha suas mãos, as duas, em ambos os lados de sua cabeça, — ela ordena.
Eu imediatamente obedeço.
Ludmilla:Por que eu estou fazendo isto, Brunna? — Ela pergunta.
Brunna:Porque desviei meu olhar do seu, — eu posso apenas falar.
Ludmilla:Você pensa que isto é educado?
Brunna:Não.
Ludmilla:Você fará isto novamente?
Brunna: Não.
Ludmilla:Eu castigarei você toda vez que você fizer isto, você entendeu?
Muito lentamente, ela retira a minha calça de moletom. Oh, como isto é humilhante, assustador e quente. Ela está fazendo uma refeição disto. Meu coração está na boca. Eu mal posso respirar.
Merda, será que vai doer?
Ela coloca sua mão em minha bunda nua, suavemente me afagando, acariciando ao redor, com sua palma plana. E então sua mão não está mais lá... e ela me bate, forte. Ow! Meus olhos se abrem em resposta à dor, eu tento sair dali, mas sua mão entre minhas costas me mantém para baixo. Ela me acaricia novamente onde ela me bateu, sua respiração mudou, está mais alta, mais dura. Ela me bate novamente, rapidamente em sucessão.
Puta merda, isso dói. Eu não faço nenhum som, meu rosto paralisou com a dor. Eu tento me contorcer para fugir dos golpes, estimulada pela adrenalina subindo e correndo pelo meu corpo.
Ludmilla:Fique quieta, — ela rosna. — Ou eu baterei em você por mais tempo.
Ela está me esfregando agora, vem o golpe seguinte. Surge um padrão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanficE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...