❇️Brunna Gonçalves❇️
Eu acordo cedo para um domingo de manhã, depois de uma noite de sono surpreendentemente refrescante. Fiquei olhando para a enorme janela que dava uma visão perfeita dessa manhã. Não... hoje é o dia. A antecipação trava pesado e solene sobre a minha cabeça como uma nuvem de tempestade. Borboletas inundam a minha barriga, bem como uma mais escura, carnal, cativante dor que eu tento imaginar o que ela fará para mim... é claro, eu tenho que assinar aquele maldito contrato ou não? Eu ouço o sinal de mensagens vindo do meu celular no criado- mudo ao lado da minha cama.
Reviro meus olhos com a sua prepotência, mas sua última linha me faz sorrir. Eu dirigir-me ao banheiro.
Eu posso dirigir o Audi com sapatos de salto alto! Às 12:55 da tarde precisamente, eu entro na garagem do Escala e estaciono na vaga cinco. Quantas vagas ele possui? O Audi SUV está lá, o R8, e dois Audi SUVs menores... hmm. Eu verifico meu rímel, raramente usado, na luz de vaidade do espelho. Não tem um desses no Fusca.
No espelho infinito do elevador, eu verifico meu vestido cor de ameixa, bem, vestido ameixa de Larissa.
A última vez que eu o vesti, Ludmilla queria tirá-lo de mim. Meu corpo aperta com o pensamento.
O sentimento é apenas requintado, e eu tento recuperar o fôlego. Eu estou vestindo a roupa íntima que Rômulo comprou para mim. Eu corei com o pensamento, ele vagando pelos corredores da Agent Provocateur ou onde quer que tenha comprado isto, com seu cabelo de corte militar.As portas se abrem, e eu estou de frente para o hall com o número do apartamento.
Rômulo espera nas portas duplas quando eu saio do elevador.
Rômulo:Boa tarde, Senhorita Gonçalves. — ele diz.
Brunna: Oh, por favor me chame de Brunna.
Rômulo: Brunna, — ele sorri.— A Senhorita Oliveira está esperando por você.
Aposto que está.
Ludmilla está sentado em seu sofá na sala de estar, lendo os jornais de domingo. Ela olha para cima enquanto Rômulo me dirige para a sala de estar. A sala é exatamente como eu me lembro, já se passou uma semana inteira desde que estive aqui, mas parece que foi a mais tempo. Ludmilla parece fria e calma, na verdade, ela parece divina. Ela está com uma camisa branca de linho e calça jeans, sem sapato ou meias. Seu cabelo está desgrenhado e despenteado, seus olhos castanhos brilham maliciosamente para mim. Ela é de cair o queixo de tão bonita. Ela levanta e caminha em minha direção, com um sorriso divertido nos seus belos lábios esculpidos.
Eu estou parada na entrada da sala, paralisada por sua beleza e a doce antecipação do que está por vir. A chama familiar entre nós está lá, provocando devagar na minha barriga, me chamando para ela.
Ludmilla:Hmm... esse vestido, — ela murmura com aprovação, enquanto olha para mim. — Bem-vinda de novo, Senhorita Gonçalves, — ela sussurra, apertando meu queixo, ela se inclina e me dá um beijo gentil nos meus lábios. Minha respiração falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanficE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...