Eu sou toda sua

2.1K 185 8
                                    

❇️Brunna Gonçalves❇️

Meu coração está acelerado, minhas mãos estão tremendo e minha perna está bamba.

Ludmilla Oliveira me ama!

Eu tentei, juro que tentei não me apaixonar por Ludmilla, mas isso é impossível. Quando ela me olha - no fundo dos meus olhos, daquele jeito que me deixa envergonhada - me sinto a pessoa mais importante do mundo. Quando ela segura minha mão - fazendo questão de entrelaçar nossos dedos e olhar para eles unidos - me sinto a pessoa mais forte do mundo. Quando ela sorri - mostrando seus dentes perfeitos - tenho vontade de ficar olhando para seu rosto o dia inteiro. Quando ela me abraça - de um jeito diferente dos outros abraços  - me sinto em casa. Ludmilla é diferente de todas as pessoas que eu já conheci, tem algo nela que parece um imã sempre me puxando para perto. Eu tentei não sentir nada, mas isso também é impossível. Como não sentir algo por alguém que me faz tão bem? As vezes ela me dá medo, mas eu conheci a Ludmilla de verdade, ela só usa um escudo para ninguém destruir sua muralha de sentimentos, e eu consegui.Não tem como eu fugir ou por que mentir, eu quero, sim, ficar ao lado dela, não como sua melhor amiga, mas como a garota que pode fazer ela acreditar que o amor existe, alguém que mostre que vale a pena se apaixonar. Eu tentei, juro que tentei não me apaixonar por ela, mas eu já estava apaixonada quando decidi tentar.

Ludmilla: Brunna diz alguma coisa. - Ela fala, e percebo que ela está com medo pela minha demora de responder

Brunna: E-eu também te amo Ludmilla. - Ela sorrir.

Ludmilla: Antes nada me fazia sorrir tão fácil, mas foi só você chegar que tudo mudou. Você tem um dom de me fazer sorrir, um dom de fazer eu me sentir a unica mulher do mundo pra ti. Eu sei que é dureza lida comigo, mas você aprendeu e eu também aprendi. Aprendi que não posso viver mais sem você, que não posso ficar sem o teu amor, sem você. E por mais que minhas paranoias sejam do tamanho de um mar, que meu amor por ti seja exagerado como o Oceano, que meu ciumes seja do tamanho do infinito. E para falar a verdade, nesses últimos dias que se passaram, pensei apenas em você, noites em claro, banhos demorados, sorrisos apaixonados. Tá ai uma palavra que me define “paixão” estar apaixonada. - lágrimas escorrem pela minha bochecha, eu esperava que ela iria dizer um simples "eu te amo" e não fazeria essas declarações que estão me pegando de surpresa. - Com você é tudo diferente, porque você é diferente, você talvez, possa ser tudo o que eu desejei um dia, uma mulher que me faz feliz e que me entende quando eu mesmo não me entendo. Você sempre esta presente em minha vida e espero que continue assim, existindo o eu e você e que um dia possa existir o “nós”. Passei a ouvir as suas músicas preferidas, aprendi a fazer seu prato favorito, aprendi que a vida sem você, não é vida, passei a ver com outros olhos tudo que você faz para mim. Eu poderia fazer uma lista das coisas pelas quais eu me apaixonei em você, mas, é tudo, eu me apaixonei pela sua risada, pelo seu jeito tímido, pelo jeito que fala, enfim, tudo. E se eu pudesse, eu pararia o tempo e correria para seus braços e esqueceria de tudo e de todos. Eu nunca amei alguém, como eu amo você Brunna Gonçalves.

Brunna: Ludmilla... Eu não sei o que dizer. - Sorrio e seco algumas lágrimas.

Ludmilla: Não precisa dizer nada, só quero que você prometa ser verdadeira e me ajudar a entender? Pois eu nunca amei antes e eu acho que amor é mais do que apenas segurar mãos. - Ludmilla me abraça, ela estava chorando?

Brunna:Eu prometo Ludmilla.... Mas tem uma coisa que quero lhe dizer. - Digo e ela desfaz o abraço e me encara,eu limpo algumas lágrimas que estava nas suas bochechas e sorrio.

Ludmilla: O que? - Ela faz um carinho em minhas bochechas.

Brunna: Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja toda
você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas,e não me iluda..por favor.

Ludmilla: Brunna você não acredita em mim quando eu digo que te amo? - Ela parece chateada.

Brunna:Claro que eu acredito... - dou um beijo nela para ela ver que eu falo a verdade. - Eu só não quero a Ludmilla do passado, que gosta de bater com chicotes nas pessoas. - Digo e coloco as mãos em seus ombros. - Eu odeio quando você fica irritada comigo ao ponto de querer me bater, eu não quero isso Ludmilla, como você disse no começo dessa loucura eu quero, flores e chocolates, não quero amanhecer com a bunda ardendo de tanto que você me bateu, eu quero amanhecer ao seu lado com o sorriso no rosto por ser a única que conseguiu conquistar seu coração de gelo.

Ludmilla não disse nada, apenas sorrir e me beija, eu coloco minhas mãos em seus cabelos e ela aperta minha bunda me puxando e colando mais os nossos corpos, nossas línguas travaram em uma batalha na qual ela deixou eu ganhar, Ludmilla sobe um pouco meu vestido, e aperta minha bunda nua, me fazendo gemer em seus lábios. Quando o ar começa a falta, Ludmilla finaliza me dando um selinho demorado.

Ludmilla:Eu quero você, e eu te quero agora. E se você não vai me deixar te dar umas palmadas... que você merece...-Ela rir assim que ver minha expressão. - eu estou brincando amor, mas eu quero te fuder naquele sofá.

Meu vestido mal está cobrindo o meu traseiro nu. Ela se move repentinamente para que suas mãos estejam apalpando o meu sexo, e um de seus dedos se afunda lentamente dentro de mim. Seu outro braço me segura firmemente no lugar ao redor da minha cintura. Eu seguro um gemido.

Ludmilla: Você é minha— ela sussurra. — Seu corpo todo é meu. Você entende? — Ela desliza seu dedo dentro e fora enquanto ela me olha, analisando a minha reação, seus olhos queimando.

Brunna:Sim, eu sou toda sua.

Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora