❇️Brunna Gonçalves❇️
Acordo e vejo que estou deitada no peito de Ludmilla, que dormia serenamente.
Ludmilla é tipo aquele fim de tarde carregado daquela sensação boa de que tudo já aconteceu. Aquele solzinho fraco que vai embora devagarzinho entre as árvores. O vento fraquinho que toca a minha pele enquanto eu quero ser tocada por ela. Aquela mulher é bonita demais, deve ser porque não é perfeita e parece não querer ser. Ela carrega um bocado de desordem, tipo aquelas nuvens lá em cima que mais parecem um quadro de Kandinsky. Ela é uma obra mesmo. Uma obra-prima.
Ludmilla: Você é daqueles psicopatas que fica vendo as pessoas dormirem? - Ela fala com sua voz rouca chamando minha atenção.
Brunna: Desculpe. - Digo e me sento na cama.
Ludmilla: Podemos ir jantar no restaurante dos seus pais hoje que tal? - Ela pergunta também se sentando na cama e eu a encaro.
Brunna:Você quer conhecer meus pais?
Ludmilla:Qual o problema? Eu já conheço seu pai, agora quero conhecer sua mãe. - Ela fala empolgada.
Brunna: Ludmilla eu não tenho uma roupa decente para usar, só o meu vestido de hoje de manhã. - Digo e ela se levanta da cama.
Ludmilla:Isso não é um problema Brunna. - Ela fala e vai ao banheiro, minutos depois ela volta. - Se arrume, vamos ao seu apartamento e de lá vamos ao restaurante.
Brunna:Tudo bem. - Sorrio e retiro a blusa social branca de Ludmilla que eu usei para dormir.
Ludmilla: Poxa Brunna, assim você me mata. - Ela pula na cama e me deita ficando por cima de mim.
Ela sorrir e me beija, ela puxa meu lábio e insere sua língua aveluda dentro da minha boca, me beijando como só ela sabe fazer.
Ludmilla: Toda vez que eu te vejo nua, tenho uma vontade de fuder você até o mundo acabar. - Ela morde de leve meu queixo. - Mas tenho que conhecer meus sogros. - Ela sai de cima de mim e puxa meu corpo me fazendo da um grito surpresa e ela me pega no colo.
Brunna: Para de me provocar Ludmilla. -Digo assim que ela me põe no chão.
Ludmilla: Não estou te provocando Brunna. - Ela fala e beija minha bochecha. - Vou para o meu quarto me arrumar, e espero que já esteja pronta assim quando eu voltar. - Ela vai até a porta, mas antes de sair eu digo:
Brunna: E se eu não tiver pronta quando você voltar? - Provoco brincando com minha calcinha e Ludmilla me olha cima a baixo.
Ludmilla: Se você que brincar com provocações eu irei ganhar. - Ela fala com a mão na maçaneta ainda me encarando.
Brunna: E se eu ganhar? - Digo caminhando em sua direção.
Ludmilla: Eu deixo você escolher um lugar para nós duas viajarmos. - arregalo os olhos
Brunna: Nos duas? Sozinhas?
Ludmilla: Sim Brunna,agora vou me arrumar. - Ela me dá um rápido selinho e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanfictionE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...