Arrumando A Bagunça

2K 177 24
                                    

〰️Ludmilla Oliveira〰️

Eu fico olhando para a tela do laptop por um minuto. Eu a aborreci! Ela finalmente disse o que a estava incomodando. Eu sabia que algo estava errado. Eu tive a sensação, mas eu a deixei. Mas ela não disse nada. Ela disse que estava tudo bem! Ela está muito intimidada por mim para me dizer como ela se sente, exceto quando está bêbada e está escrevendo-me um e-mail? Eu preciso que ela se comunique comigo abertamente, e de forma clara.

Eu tinha tirado a roupa para me preparar para ir para a cama, mas rapidamente me visto, colocando a minha jaqueta, e pegando as chaves do carro. Eu envio um texto rápido para Rômulo informando-o de que eu estou indo de volta para a Srta Gonçalves e que eu vou passar a noite lá na sua casa. Eu dirijo a seu complexo de apartamentos com os pensamentos dela nublando minha mente e me preocupando. Eu estaciono o carro e saio rapidamente. Eu percorro o caminho de pedra para seu prédio, e subo as escadas de dois em dois degraus. Eu bato na porta com firmeza, e em rápida sucessão.

É sua companheira de apartamento, Larissa, a trituradora de bolas, que abre a porta. Quando ela me vê, muda seu rosto e ela usa um tom irritado, pronta para dilacerar-me.

Larissa: O que diabos você pensa que está fazendo aqui?. - ela grita.

Ludmilla:Estou aqui para ver Brunna. - eu respondo.

Larissa:Bem, você não pode! - É sua resposta. Meu coração dá um salto. Brunna está me recusando agora? Será que ela mudou de idéia? Será que ela decidiu que o que temos é ruim para ela?

Ludmilla:Por que não posso? - É a minha resposta.

Larissa:Que merda você fez com ela agora?. - Ela me pergunta.

Ludmilla:O que você quer dizer?. - Eu pergunto-lhe incrédula.

Larissa:Desde que ela conheceu você, ela chora o tempo todo. - é a resposta. Ela esmaga meu coração. Eu não quero Brunna chorando. Estou mais que preocupada que ela vai escorregar por entre meus dedos porque ela não se comunica comigo, e que eu sou também muito fodida, e dura com ela. Eu tenho que vê-la!

Ludmilla: Larissa, não me faça forçar minha entrada. - eu digo encarando-a firmemente. - Eu tenho que entrar agora para ver o que há de errado com ela. - eu empurro a porta toda aberta e entro.

Larissa:Você não pode entrar aqui!

Ela grita atrás de mim. Eu rapidamente caminho através da sala de estar, e explodo no quarto de Brunna, e acendo a luz de cima para encontrá-la soluçando em voz alta em seu travesseiro; ela se vira e fecha seus olhos apertados , mas não antes de eu ter um vislumbre de seus olhos vermelhos e inchados de lágrimas !

Ludmilla:Jesus, Brunna. - murmuro. Eu desligo o interruptor de novo, e eu corro para o lado dela em um instante.

Brunna:O que você está fazendo aqui?. - ela suspira entre soluços. Ela é incapaz de parar de chorar. Eu acendo o abajur da mesa de cabeceira. Ela aperta os olhos novamente com a agressão da luz.  Larissa vem e fica na porta.

Larissa:Você quer que eu ponha prá fora essa babaca?.- ela pergunta a Brunna.

Levanto minhas sobrancelhas para ela, claramente não conhecendo muitas pessoas falando comigo nesses termos, pelo menos direto na minha cara, embora eu saiba que eu sou uma babaca. Mas seu antagonismo feroz me faz pensar que eu fiz algo terrivelmente errado para Brunna, embora eu não saiba o que. Brunna balança a cabeça para ela em negativa, e sua companheira de quarto revira os olhos para ela.

Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora