〰️Ludmilla Oliveira〰️
Rômulo: Senhorita. - diz Rômulo em forma de saudação. Eu aceno para ele no escuro.- Heathman?
Ludmilla:Sim. - eu confirmo. Meus pensamentos são todos para Brunna na curta distância de volta para o hotel.-Rômulo. - digo lembrando. - Eu quero que você verifique que o celular será entregue a Srta Gonçalves amanhã no trabalho. Eu não me importo se eles vão ter que fazer um a partir do zero.
Rômulo:Sim, Senhorita. - ele diz, com firmeza, e conhecendo Rômulo, ele fica vermelho, porque ele não gosta de incompetência, e embora seja uma tarefa simples, ainda continua por terminar.
Eu preciso ser capaz de contatar Brunna em todos os momentos. Eu não posso deixar algum outro fodido se insinuar e levá-la embora. Eu não posso lidar com isso. Não depois que eu a reivindiquei como minha em todos os sentidos, e ninguém a tomou antes. Ia me matar saber que alguém está aquecendo-a, abraçando-a, fodendo-a... O pensamento me faz franzir a testa, e eu cerro os dentes.
Ludmilla: Rômulo, certifique-se! - Eu digo. Ele sabe o que está por vir. Ele tem a capacidade de me ler. Nós aperfeiçoamos a comunicação silenciosa, que é uma das razões pelas quais ele é meu braço direito. Ele sabe o que precisa ser feito antes que lhe seja dito, e segue as ordens à risca.
Rômulo:Sim, senhora! Mesmo se eu tiver que fabricar o telefone eu mesmo, ela vai recebê-lo amanhã!
Ludmilla:Tudo bem.
Eu me sinto desconfortável. Deixá-la abandonada não me caiu bem. Mas eu não posso quebrar minhas próprias regras. Por que eu tenho esse medo, de repente, como se algo está errado, ou ela pode escorregar por entre meus dedos? Ela está ocupando minha mente o tempo todo, na vigília e no sono. Como pode alguém tão inexperiente, tão inocente, tão desafiadora e ainda tão tímida ser tão cativante? Como ela pôde conquistar-me no curso de poucas semanas? Eu balanço minha cabeça, como se para esvaziá-lo dos pensamentos dela.
Quando chego ao hotel, Rômulo e eu saímos do SUV, e ele dá a chave para o manobrista. Nós nos encaminhamos para a minha suíte. Eu repasso rapidamente a agenda de amanhã com ele, quando estaremos indo de volta para Seattle após uma semana de estadia em Portland. Vou ter de administrar um dia sem Brunna no sábado. Isso me faz enfatizar para Rômulo o ponto de ela ter o celular, e eu acho que mesmo que ele tenha que inventá-lo, ele será entregue. Ele vai para sua suíte ao lado da minha, e eu abro uma garrafa de vinho. Sirvo-me de um copo, e me encaminho para o meu laptop para escrever para Brunna um e-mail, bem como para verificar as minhas mensagens que chegaram na minha ausência. Há uma mensagem da minha irmã Luane, dando-me a informação do voo de chegada de Paris amanhã. Digito uma resposta rápida à ela, confirmando que eu irei pegá-la.
Eu, então, escrevo um e-mail para Brunna:
_____________________________________________
De: Ludmilla Oliveira
Assunto: Você
Data: 26 de maio de 2019 23:15
Para: Brunna GonçalvesQuerida Srta Gonçalves.
Você é simplesmente maravilhosamente. Você é a mulher mais linda, inteligente, espirituosa e corajosa que eu já conheci. Tome um Advil - isto não é um pedido. E não conduza o seu Fusca novamente. Eu saberei.
_____________________________________________Por um lado, eu quero que ela vá dormir, porque ela estará trabalhando amanhã, mas por outro lado eu quero que ela me responda, reconhecendo que recebeu minha mensagem, e assim eu sei que ela está lá, em seu pequeno apartamento, e não com alguém. Eu sei que o pensamento não é razoável, mas eu ainda não posso deixar de sentir isso. O ding do meu e-mail anunciando sua resposta soa 15 minutos mais tarde. Estou ansiosa como uma menina de escola recebendo uma nota da sua primeira paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanfictionE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...