◽⚫Brunna Gonçalves⚫◽
Pela primeira vez em minha vida, saio para correr voluntariamente. Procuro meus asquerosos tênis, que nunca uso, uma calça de moletom e uma camiseta. Faço uma trança, ruborizo-me com as lembranças que voltam à minha mente e ligo o iPod. Não posso me sentar em frente a essa maravilha da tecnologia e seguir vendo ou lendo mais material inquietante. Preciso queimar parte desta excessiva e enervante energia. A verdade é que gostaria de correr até o hotel Heathman e exigir sexo desta maníaca por controle. Mas está a oito quilômetros, e duvido que possa chegar a correr dois, muito menos oito, e, claro, ela poderia não aceitar, o que seria muito humilhante.
Quando abro a porta, Larissa está saindo de seu carro. Ela quase deixa as compras caírem quando me vê. Brunna Gonçalves com tênis de corrida. Eu aceno e não paro, por causa da inquisição. Preciso de algum tempo sozinha. Already está tocando em meus ouvidos, e saio para correr.
Passo pelo parque. O que vou fazer? Desejo-a, mas nesses termos? A verdade é que não sei. Talvez eu devesse negociar o que quero. Revisar esse ridículo contrato linha a linha e dizer o que me parece aceitável e o que não. Minha pesquisa me disse que legalmente é sem nenhum valor. Ela deve saber. Suponho que só serve para definir os parâmetros da relação. Ela ilustra o que posso esperar dela e o que ela espera de mim, a minha submissão total. Estou preparada para dar isso a ela? Sou mesmo capaz?
Uma pergunta me persegue, por que ela é assim? Será que é porque foi seduzida quando era muito jovem? Eu simplesmente não sei. Ela ainda é um mistério.
Eu paro ao lado de um grande pinheiro e apoio as mãos em meus joelhos, respirando com dificuldade, puxando o precioso ar para os meus pulmões. Sinto-me bem, é fantástico. Sinto que minha determinação se fortalece. Sim. Tenho que lhe dizer o que me parece bem e o que não. Tenho que lhe mandar por e-mail o que penso, e então poderemos discutir na quarta-feira. Eu respiro fundo, para me limpar por dentro, e dou a volta para casa.
Larissa foi comprar roupas, como só ela poderia, eram roupas para suas férias em Barbados.
Principalmente biquínis e cangas combinando. Ela vai parecer fantástica com todos esses modelos, mas mesmo assim, ela prova todos e me obriga a sentar e comentar como ficaram. Não há muitas maneiras de dizer: "Está fantástica, Larissa". Embora esteja magra, tem umas curvas de perder o sentido. Ela não faz isso de propósito, eu sei, mas ao final arrasto meu penoso corpo coberto de suor até o meu quarto com a desculpa de ir empacotar mais caixas. Eu poderia me sentir mais inadequada? Levo comigo o computador sem fio, ligo e escrevo um email para Ludmilla.
De: Brunna Gonçalves
Data: 23 de maio de 2019 20:33
Para: Ludmilla Oliveira
Assunto: dançarina escandalizada
Bem, já vi o bastante.
Pressiono "Enviar", abraçando-me, rindo da minha piada. Será que ela vai achar isso tão engraçado? Oh, merda...
Certamente não. Ludmilla Oliveira não é famosa por seu senso de humor. Embora saiba que ela o tem, porque experimentei. Talvez ela deixe para lá. Espero sua resposta.
Espero... e espero. Olho para o despertador. Já se passaram dez minutos.
Para esquecer da angústia que se abre caminho em meu estômago, ponho-me a fazer o que havia dito a Larissa que faria: empacotar as coisas de meu quarto. Começo colocando meus livros em uma caixa.
Por volta das nove sigo sem notícias. Talvez ela tenha saído. Eu estou amuada e petulante, ponho os fones do iPod, escuto Man down e sento em minha mesa para reler o contrato e a anotar minhas observações e comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dominadora (ʙᴅsᴍ/ ɢ!ᴘ) ✔🔥
FanfictionE se você conhecesse por acaso uma dominadora e poderosa mulher dona de uma das maiores empresas do mundo apenas para ajudar sua amiga oque você faria? Brunna Gonçalves, de 21 anos, é uma professora de dança, e como um favor a sua melhor amiga Laris...